sexta-feira, 2 de outubro de 2009

AS BLOGUETES SÃO FODA!

Eu não tenho palavras pra dizer o que aconteceu ontem, aliás não só ontem. Vocês não tem noção do que fizeram, das pessoas que incomodaram, eu não vou citar aqui porque não vale a pena mas já tem gente em outras emissoras incomodadas com essa família.
Quando eu disse que as bloguetes são foda, é verdade e queria agradecer até aquelas pessoas que não ficam no blog mas que votaram muito também, vocês também se encaixam no "BLOGUETES" porque é assim que chama esse time, essa família!
Vocês dominaram o Bloglog, vocês dominaram o site da MTV, vocês dominaram as platéias do quinta e agora a votação do VMB.

Quando eu dei aquele mosh na platéia eu queria chegar em vocês, pena que não deu na hora. Mas na saída a gente precisava muito ver vocês, quero pedir desculpa pra todas e todos que não estavam lá e que nem eu e nem o papito pudemos dar um abraço e agradecer.
Pro papito eu já disse tudo pessoalmente, mas todo mundo sabe que as coisas acontecem por merecimento!

Quero dizer também que o Gentili mostrou que é uma pessoa muito digna, ao contrário de alguns ele mostrou que merece admiração.

Cada pedaço daquele troféu é de todas vocês, vocês é que votaram e deram ele de presente, saibam disso!!

TODO ARTISTA TEM FÃS, MAS SÓ NÓS TEMOS UM EXÉRCITO!

MUITO OBRIGADO PELA DESPEDIDA COM CHAVE DE OURO, THASSIA, JULIO PICONI E TODO MUNDO QUE SE EMOCIONOU JUNTO. OBRIGADO MION POR ME PROPORCIONAR EXPERIENCIAS INCRÍVEIS!!



42 comentários:

Thai Montalvão! disse...

Victor! Obrigada a você! tenho muito orgulho de fazer parte desse exército, dessa família! Vocês já fazem parte de mim! OBRIGDA OBRIGDA OBRIGADA ♥ Tu e papito são anjos na minha vida, sem exagero! Te amo demais!

Nick. disse...

Victor...
Mano, nem sei o que te dizer... de verdade, só posso te falar que o que mais me marcou de ontem pra hoje, foram essas suas 4 palavrinhas no microfone, e depois o abraço inesquecível e especial que vc me deu! Na boa, vc que é foda, vc que merece todo nosso carinho, vc é tudo de bom e é especial pra gente, acredite. Espero ter vc por perto mais uns 100, 1.000, 1.000.000 de anos! De verdade, nunca esqueça que vc faz diferença!

Pridernocka disse...

VOCÊ É FODAAA!!! Eu tava tentando chegar em você depois da sua saída no mosh, mas n rolou, ahauahaau! Rááááá, vi tua busanfa branca, pfffffffff!!!! Promessa cumprida!!!!! E tamo junto em qualquer lugar!!!!!!! A gente comemorou mto mto mto ,vc viram....tudo o que queríamos é dar um abraço em vcs ontem, mas isso a gente faz outro dia, néam!?!?! Um grande beijoooooo!!!!!!! NÓS SOMOS FODA!!!!! MUUUUUITO FODALHÕES!!!

Bjinhuuusss

Pri

Unknown disse...

Victoooor *-*
quando vc falou "Essas bloguetes são foda!" foi tudo!Teve muita gente que não pôde ta lá [inclusive eu]mas os nossos corações estavam juntos, ligados, naquela mesma emoção!
O Papito mereçe tudo isso!
Amo-te! Valeu valeu valeu!

J3ss!k!nh@ disse...

VICTOOOR, vc é mtooo correria, vc falando q a gente ra fodaaa, foi incrivel, vc apontando pra gente d+, papitão elogiando a gente tbm foi kudaralho!
quando vc deu o mosh a gente até foi pra frente pra te dar u abraço mais nem deu, mais o importante é q pelo menoas a gente viu vcs na saida e podemos agradecer e parabenizar vcs!!!
VC É FODA, TODAS AS CONQUISTAS DE VCS SÃO MERECIDAS, TE AMAMOS!

SE SOMOS AS MLHORES FÃS Q ALGUM ARTISTA PDERIA TER, VCS SÃO OS ARTISTAS Q ME DA ORGULHO EM ADIMIRAR, SIMPLESMENTE PHODALHÕES

michelle disse...

aaaaaa Viiiiiiictoor, meeu to fiquei sem palavras qnd vc pegou o microfone e flou q a gente era foda, fodaa eh vcc!!!!! nss eu assisti em casa eu fiquei supeer emo.cionada hehe e agora lendo seu post, conversando com as bloguetes nss to crazyy aki, mais vc e o papitao merece td td issoo, esse premio, o carinho q kd uma de nós tem por vcs, vcs são FODAAS eu n vejo a hr de ver vcs e as bloguetes pra poder dar um abraçoo em vcs nss.. eu to muito feliz vc n ta entendendo kkkk vou parar de escrever se não vc n vai ler hehehe
Beijooooos ♥

Karol B. disse...

Victor pra começar, foda é vc!
tuuudo que aconteceu ontem foi o que tinha que acontecer, só Mion merecia, se acontecesse o contrario seria injusto,seria totalmente errado.Eu realmente sinto muito por não poder ter estado perto de vcs e das meninas nesse dia, queria com todas minhas forças poder abraçar Papito, a Dri Pires e vc, mas moro longe e foi impossivel...mas de coração eu estava com certeza!Juro não tenho como expressar o quanto valeu a pena as madrugadas acordada votando, os dias incentivando e torcendo,pra depois ver vcs realizados como ontem, eu faria tudo de novo, quantas vezes precisasse!
Bom nem que eu queira vou conseguir dizer tudo que tenho vontade, mas por aqui é a unica maneira que tenho de agradecer diretamente a vc, então é isso, FODA É VC VICTOR!
Nós te amamos, vc e aquele Papitão lindo!

Unknown disse...

Oieee Victor!!! Vcs saõ fodas!!!Ontem, enquanto esperávamos a premiaçãp, ficamos no msn na expectativa, o clima era de nervoso, medo, tensão, euforia, ansiedade...até que foi dado o resultado.Cara, vc deve ter noção da nossa alegria, mesmo de longe, de dever realizado, das forças unidas por uma pessoa linda e admirável. Fomos um só, um exército poderoso!!!Senti uma só força naquele momento, uma sintonia entre nós de longe, das meninas lá na platéia, da Dri Pires, você e Mion no palco.Foi incrível, suas palavras foram inesquecíveis.O discurso do Mion foi perfeito, lindo!
Sabe aquela retrospectiva que fazemos no fim de cada ano,quando refletimos sobre o ano termina?
Então, com certeza o dia 1ºde outubro estará na minha lista de momentos especiais de 2009, um momento de alegria, realização e emoção dividas com pessoas incríveis. Quando vcs entraram na minha vida tudo ficou mais colorido e com muito mais momentos para sorrir. Guardarei esse momento para sempre em meu coração e estou me preparando para novas e fortes emoções no dia 28 de outubro, que será o dia de finalmente tornar esse sonho em realidade, será o dia do meu encontro com todos vocês em Sampa, na gravação do Quinta!!!Me aguardem, e não liguem se eu ficar nevorsa, tremendo ou chorar...sei que será maravilhoso. será mais um momento na minha lista de 2009 de momentos únicos e especiais.
Foi tudo lindo, ontem e obrigada pelas palavras, Victor!

Mil beijos

Jú profe

Caroles disse...

Victor! eu nao sei nem o que dizer, mais cara, voc é FODA! mew, to sem palavras... sabe, agora que eu começei a me interagir no blog, por vergonha e pans, mais eu fico tão feliz por fazer parte da familia, por ter votado o tanto que eu pude e ter pedido votos pra todo mundo. fiquei mais feliz ainda de ver que o papito ganhou, a felicidade de vocs, a união, as bloguetes lá, queria ter ido mais moro muito longe. e o discurso do mion. voc ter falado que nos bloguetes somos fodas, tudo isso me fez chorar de emoção. vocs são tudo pra mim, meu sentido, mh razão. acho que não consigo falar mais nada, e por mais que eu escreva, não consigo agradecer direito '-' mais enfim, te amo dms, e obrigada por tudo s2s2

Gaga disse...

O Victor é foda !
Cara , foi demais , não da nem pra explicar , eu gritei mais do q em gol do São Paulo ! é muito bom quando vc batalha pra conseguir uma coisa e consegue , eu não parei de votar ! É mais que merecido o Mion ganhar , e quem ta falando mal , falando besteira , é tudo inveja , frustação ! Mas não adinta , nos vencemos !
E prometeu , cumpriu ! Zinho mostro o furico ! \O/

Nanda-chan disse...

Que nada, vc e o Mion é que são!! Nem sei como expressar a alegria que eu (e provavelmente todas as outras bloguetes) sentimos quando ouvimos o "vem cá papito" do Adnet.
Você victor e o papito são tudo de bom na nossa vida de bloguete ;D
Prêmio mais do que merecido pra ele enh!
Bjs

Valeria Martins González disse...

Kaara eu kuase llorei kom o papitoo *--*

Vocs mereceram...

se a gente fez kampanha do jeito ke fez...e as pessoas responderam bem e porke realmente vcs são d+ e mereciam d+ ese premio mesmo...

Victor,vc não tem noção o ke e eskutar o Mionzinho falar...ainda mais gritar " Essas bloggetes são foda!"..ke mais pedir meu? aah klaroo...a busanfaa meeeuu xD jaja

Amo vc d+ karaa!!!

Parabens de novo... e é um orgulho ser parte desse exercito! \_ _/_

Bjs

Patricia disse...

QUe lindo Victor.... adorei mesmo, me emocionei junto, chorei...
fiquei sabendo do resultado por telefone.. minha irma coloco o telefone perto da tv pra mim ouvi... eu gritava no meio do onibus, chorava.. e o povo devia ta achando que eu era louca, mas eu não ligo. Premio mais que merecido

Vii Poletto disse...

Victor
Nossa, não sei o que dizer.. só que tenho muito orgulho de ser fã de vocês e de fazer parte desse exército! Vocês merecem tudo isso e muito mais, todo o carinho do mundo, nada disso foi conquistado â toa, tudo foi merecido por vocês serem pessoas maravilhosas!

bjo

*Carol .M.A* disse...

Victor, eu sou a Carol_M_A...a de cabelo vermelho, que foi no VMB ahuuhahua, eu queria te falar umas coisinhas que eu não pude te falar pessoalmenteee ...
Victor, estou de olhos inchados velho, chorei muito, a gente conseguiu, votamos muito, nosso esforço valeu a pena, lá no Snak Pit, todas nós estávamos com um puta frio na barriga, quando anunciaram o melhor twitter, a gente pulou como se não houvesse chão, gritamos como se não houvesse limite de voz, foi uma felicidade tremenda, um alívio foda, e quando você foi até o pulpito, e falou "ESSAS BLOGUETES SÃO FODAS" .... não tem dinheiro no mundo que pague essa felicidade, isso que você falou foi foda, o que o papito falou foi foda também, a minha felicidade não cabia em mim ....
Eu só queria dizer mesmo que você é muito importante velho, que sem você ali do lado, não seria a mesma coisa, você, sem mesmo falar, rouba totalmente a cena, tanto no Descarga como no Quinta ...
Desculpa, desculpa, mil vezes desculpas por eu não falar muito com você quando a gente vai ver o papito, eu tenho vergonha, sabe, de chegar e falar e tal, sou tímida demais ....mais quando você vem falar com a gente ....ah não sei o que escrever, to besta e chorando muito ainda HAHAHAHAHHA
Queria dizer mesmo que eu sou sua fã velho, você é essencial ali, você que é foda, eu, quando te abracei lá fora quando vc o papito e a Dri piras saíram ...velho, foi um dos melhores abraços da minha vida, eu não abraço assim nem os meus familiares....foi um abraço forte, emocionante ...um abraço confortável :) ...um abraço foda, o seu abraço é foda Victor *-*
Quando eu te ver pessoalmente de novo, vou querer te abraçar novamente *---*

Você, quando abraçou a gente depois do VMB ...eu e as meninas comentando ....cara, você chorou e eu choro lembrando, vendo tu chorando e abraçando forte a gente .... to em êxtase.
Pode contar comigo pra tudo viu ...você é foda e eu te adoro por isso, VOCÊ É FODAAAA!

Não te mais o que escrever...bem que eu queria hahahaha, mais não dá, eu to muito emocionada ...e saber que eu vou te ver muito ainda, com o papitolas, isso me deixa mais feliz ainda ...

Obrigada por tudo Victor, beijos.


MUITO OBRIGADA MESMO ...PODE PARECER TOLISSE OU COISA ASSIM, MAIS CARA EU TE AMO VELHO ....


*Carol .M.A* disse...

DESCULPA PELO TAMANHO DO TEXTO E POR DIZER QUE TE AMO

Tô besta até agora

huahuahua

Sorry .-.

Unknown disse...

É A JULEAL!!

VCS Q SÃO FODAS!!! NÓ SOMOS FODINHAS, AS CRIAS!!!!

ENFIM, MISSÃO CUMPRIDA. QUAL É A PRÓXIMA?

MEU FOI TOTALMENTE SEM PALAVRAS, JA SE PASSARAM 2 DIAS DESDE A PREMIAÇÃO E TODA AQUELA EMOÇÃO AINDA TOMA CONTA DE MIM, AINDA TO ANESTESIADA DE TANTA ALEGRIA, ACHO Q AINDA VAI DEMORAR PRA TODA AQUELA ADRENALINA SAIR DO MEU CORPO. VCS MERECEM DEMAIS ESE PRÊMIO, VCS MERECEM MTO MAIS. TENHO MTO ORGULHO DE VCS 2 E DESSA FAMÍLIA-EXÉRCITO Q EU TANTO AMO.

E JA SABE, TAMO JUNTOOOOOOOOOOOOO!!!



BJOS

Anônimo disse...

Viiiiictor !
Velho, você é foda, você é uma pessoa muuuuito fodalhona pra todas nós, indispensavel sempre .. Queria muito ter ido no VMB, abraçar vcs !
Ver você falando que nós somos fodas, foi perceber o quanto somos importantes pra você !
VOCÊ É FODA !!

Gaaby disse...

VICTOR, como vc mesmo falou, TUDO é merecimento. É incrível ver como em tanto tempo de tv, vcs ainda continuam VOCÊS, sem mudar NADA, a humildade de sempre.. é tudo mt lindo. E É PURO MERECIMENTO ! NÓS temos que agradecer por tudo, por essa família criada naquele BLOG, por essas amizades tão incríveis que fizemos através de vcs.. " TODO ARTISTA TEM FÃS, MAS SÓ NÓS TEMOS UM EXÉRCITO! "

Tαтнα Cнeяяy disse...

Victor querido! Muito obrigada pelo FODA! Pensei que só fosse ver o furico, mas vc nos surpreendeu com isso! Somos um exército de dar inveja nas guerras mundiais! ADORO-TE ♥

Johnny Wilker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Julia disse...

Victor, nós que agradecemos, agradecemos do fundo do coração.
Só de ver vcs dois emocionados, contentes, já fez valer a pena cada votinho, cada madrugada que agente virou torrando nossos dedos no vmb.com.br/cat_twitterdoano. Que tbm não foi por favor, foi por livre e espontânea vontade.. foi tão bom ter uma oportunindade como essa pra agradecer por todo o carinho e por toda a atenção de vcs.
Nada me dá mais orgulho do que o fato de eu ser parte desse exército.
sempre ♥

Unknown disse...

VICTOR...nossa como eu me emocioneiii la vc não tem noção...auhsuas qr dizer na veerdade vc tem auhsuhshu eu tenhooo tanto orgulho de fazer parte desse execitoo...OBRIGADAA por td msm vc e o papitooo são merecedores de td q nós bloguetes fazemos por vcs eu faria td de novo...só p/ ver a felicidade de vcs...*-* e só uma coisaa fodaaaa eh você ...obrigada por td msm em especial por aqle abraço inesquecivel q eu ganhei de vc...te amooooo

Johnny Wilker disse...

FOI UMA EMOÇÃO MUITO FORTE, E MUITO MAIS PARA O MION, ELE SABE QUANTAS MADRUGADAS VIRAMOS VOTANDO. DEU ATÉ UM ALIVIO DE SABER QUE CONSEGUIMOS CUMPRIR NOSSA MISSÃO, DE SABER QUE AS MADRUGADAS EM CLARO NÃO FORAM EM VÃO. E DE SABER Q NÓS SOMOS MAIS FORTES DO QUE TODA A TORCIDA CORINTHIANA!!

Unknown disse...

victor, own muito foda,tudo.
e quem tem que agradecer somos nós.
por todo que de um jeito ou de outro vocês proporcionaram pra gente. e como já foi citado por outras bloguetes aqui, eu tbm tenho muito orgulho de fazer parte dessa família. por que vocês são foda. ah,tudo que eu gostaria de falar as meninas já falaram, só tenho a agradecer por ta nesse mundo tomado.
beijoos.

Elen Cristiane * Lika disse...

Victor!Amei suas palavras...
e sim nós somos um EXERCITO
Um eterno exercito pronto para o que der é vier!
Cada voto dado foi pensando no MION
por que sabiamos que ele precisava ganhar uma pessoa que mais do que tudo MERECIA também!
Toda careira dele e seu amor por todas nós fez com que conseguimos passar o GENTILI com mais de 300 mil seguidores e o MANO que chegou ao 1 milhão
se precisasse votaria tudo de novo
e choraria tudo de novo!
Por que você e o MION são pessoas incríveis em minha VIDA!
Não sei o que seria de mim sem o BLOG a MTV pra ir minhas QUARTAS
e as minhas amigas BLOGUETES

ahh nunca fiquei tão feliz em ver o FURICO!

Unknown disse...

VICTOR !

Nois q agradecemos por vcs existirem em nossas vidas .. não sei nem o q fala,to em choque até agora emoção total .. essa vitoria foi a primeira de mtas q viram ainda,e como uma familia unica q somos estaremos sempre juntas pra o q der e vier!

TAMO JUNTO SEMPRE !

Beijos ♥♥♥

*Nanda Souza*

Unknown disse...

aiiii algumas coisinha q eu esqueciii siiiim nós temos mais poder q a torcida do corinthians uahsuahs e nossa ja faiz 2 dias q isso aconteceu???aushuash como assim eu to até agora pensando nisso e vmb eh a unica coisa q eu falo uashuahs e aqla adrenalina oq eu sentiii la na hra nossa eu nunk na minha vida sentiii nadaaa igual...missão cumpridaaaa...se eu lembrar de mais alguma coisa eu postooo depois asuhaushuash..bejooo Victor e de novooo seu abraço foi inesquecivel estar la foi inesquecivel obrigadaaa...*-*

BúhH disse...

Victoor, num é só nós Bloguetes que somos Fodaas! Vc e o Papito tbm são mto Foodas...
Queriia mto morar aê em Sampa, só pra poder dar akele abraço em vc e no Papiito depois da Premiação e dizer PARABÉNS, vcs são mto especias para mim....
Mesmo assim, sentiir uma incriveel sensação de deveer cumprido quando vcs subiram naquele palco, penseei: 'Minhas noites sem durmiir não foi em vão!' ^^

Amo mto vcs!
Vc estão aki ó ~> ♥

Beiijo

vitoria disse...

Victor vc é foda nen tenho oq falar da emoção q eu senti mesmo não estando la com vcs mesmo não podendo ter dado um abrasso em vc e no papito fiquei em casa vendo td muito feliz pq sei o quanto td isso representava pro papito eu confesso chorei com td oq ele disse e tamem dei chorão quando vc falo bloguetes vcs são fodas acho q não só eu mais tdas as meninas qeria faser isso pelo papito pq ele mais q ninguem meressia esse premio pq ele literalmente é o idolo q td fã sonha em ter
e vc a nen tenho oq falar d vc vc tamem é um dos caras mais fodalhões q eu ja conhessi
MUITO OBRIGADA POR TD
beijinhos

L. disse...

Victor, vocês foram, e são duas pessoas suuper importantes na minha vida.
E fazer parte desse exército é tudo pra mim, porque vocês são pessoas maravilhosas, e por isso tenho muito orgulho de participar dele.
Você é foda, victor! Vai com certeza ficar marcado na minha vida e na vida de milhares de pessoas que você com todo o seu carisma e talento conquistou.
Te amo muito! (L)

Nika Vitorino disse...

não faço parte dessa família linda que é a de vcs mais como fã do mion
votei votei (umas 75 vezes por dia)
e vcs não sabem o quanto estou feliz de o mion ter ganhado tem gente que ri quando ve o video do discurso do mion mais eu e tds as bloguetes os mano correria e os fãs em geral sabemos que só o papitão tem esse ciclo com a MTV
como a thai com certeza vcs já fazem parte de mim adoro vcs amu de paixão!!!

agora mesmo fui lá no r7.com, ver as noticias do mion e dei de cara com uma enquete assim:VOCE ACHA QUE O MION VAI DAR CERTO NA RECORD?

fiquei surpreendida com o numero de gente que disse que sim

te AMO mion e mionzinho

(ETERNO♥PAPITO)

Nika Vitorino disse...

Olha posso não fazer parte dessa familia imensa,mas votei no Mion como muitas bloguetes, votava 75 vezes por dia e não cansei um pouco antes de começar o mtv na rua sound system votei 50 vezes
amu muito vcs d+ pra uma guria q nem bloguete é mais tudo que o mion falou naquele discurso de 4minutos e quase 40segundos que muito gente riu quando ele quase chorou mais eu,as bloguetes,os mano correria e os outros fãs em geral do mion sabemos que o mion tem um verdadeiro ciclo com a MTV

Agora mesmo estava no novo portal r7.com, pesquisando noticias do mion em sua ida pra record e logo na pagina inicial vi uma enquete sobre ele e no titulo estava assim:Voce acha que o mion vai dar certo na record?
choquei quando vi as respostas tods assim:
Mion tu é foda

o mion da certo em qualquer lugar

obvio que sim.

Em fim....

adoro tds vcs

papito e mionzinho se eu sou formada no jiraya é por causa de vcs beleza
como a THai disse vcs são anjos na minha vida

bjubjubjubjubju

(eterno♥papito♥e♥mionzinho)

amu de paixão

Dhy. disse...

SÉRIO MANO..
SEM PALAVRAS! ME EMOCIONEI MUITO NA HORA DO VMB!
NÃO TENHO PALAVRAS MSMMMM!

OBRIGADA VICTOR!NÃO SÓ PELO CARINHO MAIS TBM PELO AMOR E RESPEITO QUE VC TEM POR NÓS!

SIM, NÓS SOMOS FODAS! TODO MMUNDO SABE DISSO, POR ISSO QUE NOS INVEJAM U.U
HAUSHUUAHSUAHS

OBRIGADA A TODOS E TODAS QUE VOTARAM, EU PASSEI MADRUGADA A DENTRO..
E NOSSOS ESFORÇOS FORAM RECONPENSADOS!
PARABENS PAPITO, VICTOR,BLOGUETES..ENFM, TUDO! É NOISSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

oloco..
lindo esse post ..
Foi mais lindo ainda a entrega do prêmio!!!
Parabenss *-*

beeijos ( stéh do figurino )

Gabriele disse...

caaara. quando voce falou, eu me emocionei muuito! 'ce num tem noção. eu admiro muito o seu trabalho! parabens pelo premio, viu? mas sem querer invadir muito, agora que o mion vai sair da mtv, o que voce vai fazer? eu não sei o que vai ser de mim todas as quintas, sem esperar ver voce 'puxando a alavanca'!

*Carol .M.A* disse...

Nunca eu pensei que faria parte de tudo isso ...nunca mesmo ...

TENHO ORGULHO E GRATIDÃO DE FAZER PARTE DISSO TUDO.

Fábio Ochôa disse...

Mionzinho, com o perdão do spam, poderia dar uma olhada neste curta-metragem?

http://www.youtube.com/watch?v=Lxdl5c1mgVw


Abraços

Fábio Ochôa

Victoria Rebelo disse...

hahahaha...vcs ficam mto bunitinhos qndo ficam emos...HAUAHAUAHAUAHAU...sdds Victorrrrrrrrrrr...to indo aí em Dezembro depois de 1 ano + sei que vcs estão tds de mudança, etc............de qlq forma...SUCESSO SEMPRE PRA VC...boa sorte em todas as novas empreitadas...sdds, bjs

vida rela disse...

adoro vc vou te aconpanhar aonde vc for.beijos tali

bruh jones disse...

aeee zinho fikei muito feliz que vces ganharam e triste porque eu nao pude ta lá,me emocionei com as palavras do chaib e vces mereceram isso e merecem muito mais
Muito obrigada por vces existirem em nossas vidinhas muitos parabens
e a gente é fodaaa!!! bjos te amo vi

beatriz jones disse...

Fazia muito tempo que eu não vinha aqui,
que saudade das merdas que a gente falava
ainda amo mt isso,
de verdade D: *-------------------*