quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Começo de ano me lembra de quando eu ia pra escola, essa epoca todo mundo se preocupava em comprar material, em que aulas ia ter quando e eu, só queria ver a lista da sala pra ver se ia ter um time bom pro campeonato... huahuahuahuauha.
O pior não é isso (não ainda tem acento?) eu falo que qualquer dia escrevo um livro só com o que eu vivi no Arquidiocesano. Todo começo de ano era assim, entrava todo mundo na sala, aí o professor falava pra sentar em ordem alfabetica nas cadeiras e o VICTOR ia lá pro fundão. Dava 5 min de aula o professor que nunca vi na vida parava, olhava pra mim, ia na lista, e aí falava: Victor Coelho né? Já ouvi seu nome, senta aqui na frente senta. Aí lá ia eu, sentar na primeira carteira... Mas com o tempo os professores se davam conta que não adiantava me mudar de lugar, eu durmia e zuava aonde eu tivesse e só ia estudar em Dezembro, pra tirar o quanto eu precisava pra passar nos exames. Bom depois conto outras, mas falei de escola por causa desse vídeo:




Huahuahuauha depois não sabem porque os estados unidenses resolvem tudo na arma e que estão com medo do Obama tornar mais severas as leis de vendas de armas...
O melhor é as duas no começo do vídeo contando até 3 pra parar a zona!!!


E por falar em mulecagem...




Nossa quanta inteligencia, "vou colocar uma abobora na cabeça pra enganar o guarda e fingir que tô de capacete", uhum malandrão, aí toma um chão, e ganha um traumatismo craniano...

Bom fui que o mar ta me esperanduuuuuuuuuuuuuuu

BJOs

10 comentários:

Victoria Rebelo disse...

hauahauahaua...
Boa farra aí...que eu vou farrear aki tbm...depois de trabalhar com as criancinhas vou lá tomar um apple martini por nós...

Feliz Ano zinho

Bianca Indini disse...

Zinho sei q ferias são muito boas, porem assim vcs vão nos matar de saudades!!! Em novembro ja teve ferias e agora d novo?!
Não aguento mais ligar a tv e não ver vcs... Volta Logo!!! Daqui a pouco tem o carnaval e vc descansa mais um pouco... Mil bjins mil balões Bibizinha

Victor Coelho disse...

Odeio deixar vcs desanimadas, mas o Desgraça deve voltar só em Março!!!

JÚ PROFE disse...

Jesusss amado...em que século aquela professora vive??? Contar até 3 não funciona mais hehehe, digo por experiência própria...Agora, a policial lá não conseguiria ficar numa escola mais de um dia, acabaria com o estoque de balas.Vou contar uma que eu mesma aprontei com meus alunos...eu tinh uma turma terrível de 7ªsérie que nnca calava boca e um di deixei eles falando um tempão e no meio da confusão tirei aquele sray de espuma e joguei na sala toda...foi engraçado e os alunos não esperavam...mas acharam o máximo e falaram que eu era doida, mas acabou que eles começarm prestar mais atençõ em mim depois dessa pq no fim de cada aula eu deixava eles contarem suas peripécias em casa e eu acabava dando uns conselhos...ficaram amiguinhos, só qe no último dia de aula todo mundo apareceu com o tal do spray e nem precisa dizer como saí de lá, né???? beijos Víctor e feliz ano novo...Jú prof

Victoria Rebelo disse...

o comment do Zinho pra mim é igual um post...posso imaginar ele agora com suz voz grave e carinha de quem dormiu pacas, cabelinho desarrumado,dizendo: "Odeio deixar vcs desanimadas, mas o Desgraça deve voltar só em Março!!!"

hahahahahahaha...oooooohhhhhh Jesus, pra mim dá quase no msm, sempre tenho que contar com a boa vontade do cast que pega só em 10% dos casos, e com a diferença de 4hrs se csg pegar a reprise é mto, cai bem na hora do meu trabalho, de
qlq forma estou com sdds dos posts, papito não posta desde o dia 24...NOSSAAAA QUE MARTIRÍO...já o Zinho, vem com areia e tudo + sempre vem!!! Way to go Zinho!!! Bjssss e continua aproveitando!!!

Nataly Queiroz disse...

Juuaaaa! eu não parei de rir,cara muito bom agora tem que toma cuidado pra isso não virar moda,kkkkk adorei o post =D
Desgraça só em Março ahh rsrs
Aproveita as ferias! Beijão

Nana disse...

Nem vou falar do post...
Desgraça só em março ?? Como assim ??
Será que pode dizer porque ??
Tava esperando essa semana ou semana que vem... e só em março ?
Muito desapontada =//
hahahaha
beijo

Fernanda Rebello disse...

Fagundinhoo *-*
que saudades do descarga rsrs =))
até março ja morri :O

rsrs
aproveitaaaaa beem as férias *-*

amo vc victor <3
obg por me aceitar no orkut *-*

*Carol .M.A* disse...

Meu deus morri de rir com o video....e as crianças então, só de ouvirem qualquer estalo hj em dia ja ficam em panicosó de lembrarem desse fato....avee .......rsrsrsrs E o descarga só em março eu ja esperava,,,mais a saudade é master :/

BJUS ZINHO E boas férias...se divirta por mim :D

PS: queria ter uma prof igual a ju....pq todos os meus professores são lunáticos e estranhos :O

Bianca Indini disse...

Desanimada eu ?! Magina!!! Já estou assim faz tempo... Estava toda feliz pensando q em Janeiro ia toda quinta na emeteve, mas ops não tem... fiquei o ano inteiro esperando as ferias p ir e chega na hora nao tem... putz q mancada...