terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Essa é uma campanha que a Nike fez um tempo a trás ae, chama-se "Joga Bonito":





Ao ver o vídeo você pensa: Nossa! Como eles são bons!
Mas eu revendo o vídeo com o olhar clínico que aprendi com o papito, tenho algumas observações:

O cara que apresenta o vídeo se chama ERIC CANTONA, jogador francês que nunca jogou uma copa do mundo, suspenso por ter dado uma voadora num torcedor inglês (o vídeo existe no youtube) e fora que já quebrou a perna de um adversário no meio do jogo.

O vídeo mostra 4 jogadores brasileiros: Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Robinho.

Ronaldo: Hoje é gordo e foi pego com 3 travecos num motel do RJ

Adriano: Se declarou alcólatra, veio para o São Paulo para se recuperar e quando voltou pra Itália, continuou saindo, bebendo, chegando atrasado nos treinos e esquentando o banco de reservas.

Robinho: Até hoje é conhecido só por pedalar na final do brasileiro e mais nada, saiu do Santos, disse que não queria mais ficar no Real Madrid, hoje joga no Manchester City que não é nada no futebol inglês e mundial e é acusado de estupro.

Ronaldinho Gaúcho: Está tentando voltar a ser craque no Milan e é o único que ainda não se envolveu em algum escândalo.

Vixe! O video é tipo uma premunição de fim de carreira! Se eu fosse o R. Gaúcho parava antes!
O melhor de tudo é que o video chama JOGA BONITO!
Boa Nike, apostando sempre nos melhores huahuahuahuahuahua


AH! vi um video hoje que me identifiquei muito:



Duvido que alguém aqui nunca fez isso, me senti um primata...

E PRA TODO MUNDO QUE PERGUNTA, O DESGRAÇA VOLTA EM MARÇO!!

BJOs

4 comentários:

JÚ PROFE disse...

OI VICTOR!!!CARAMBA...NEM NAS FÉRIS VC PROU DE POSTAR!!! PARABÉNS!!! EU QUE DEI UMA SUMIDA POR AQUI. ENTÃO, ATULIZANDO...ADOREI OS ÚLTIMOS TEXTOS E OS VÍDEOS TAMBÉM!!! ESSES JOGADORES, NINGÉM MERECE, VIXE!!!BEIJOS JÚ PROF

*Carol .M.A* disse...

Premonição total....avee rachei....e o vídeo do gatinho que fofo......rsrssr eu me identifiquei com ele ....Zinho saudades master de tu

BEIJOS :*

Nataly Queiroz disse...

Eu ri alto ' kkkk o gato gfoi o melhor,eu sempre me deparo com essas situações ! você e seu olho bionico do papis ' ahh muito bom .

Beeijão .

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk adorei o vídeo do gato!!
xDD
bjs