segunda-feira, 22 de setembro de 2008

AH PARA! Vcs nem viram o vídeo, o post foi muito bom, mas fico todo mundo mais preocupado em saber porque ta reprisando os programas ou quem é a coelinha que me escreveu!! Pode ter sido qualquer pessoa ué, porque voces perguntam pra mim???

Bom mas voltando ao post, vou continuar na minha fase, músicas para se ouvir a dois...
O clipe o youtube não deixa postar aqui, aí achei um que o carinha colocou umas fotos estranhas, nada a ver com o clipe mas peo menos dá pra ouvir a música.

Baby Bash ft Akon - Baby i'm back





HOJE AS 14HS EU TO NO CHAT DO VIRGULA!!!!!!!!
BJOS

94 comentários:

Gaby disse...

A REPRISE DO PGM É PELO NASCIMENTO DA PRICESINHA ,
A COELHINHA NAUM IMPORTA QUEM É...ELA TE AMA ASSIM COMO AGENTE .
SERÁ QUE É SUA FILHA VICTOR ??
PUTZZ .
VC TEM UMA FILHA NEAH ?
UNFFF .
EU NEM TOH ACREDITANDO MAS ME RESPONDE TAH !!

BJOS .
VC DEU OS PARABÉNS PRO MARCOS ??

Gaby disse...

ee eu neem percebi que vc postou ontem tah ..akoskaoskaok -

Unknown disse...

O QUEEEEEEEEEEEEE???
você tem uma FILHAAA??

Unknown disse...

e eu vi o VIDEO SIM
VICTOR RODRIGUES COELHO huuunf

Lalah disse...

eu acabei de ver esse video agora

só gostei da musica!
e do akon néh...



que Filha??

ahuahuahuaauha

Ah tipo assim a tal de COELHINHA chega aki nem fala ou pra outras e no primeiro comentario já escreve

TI AMO Victor
naum que seja proibido
mais fala um oi pelo mesmo
pra outras
comenta sobre o post

se essa tal de coelhinha ler
e pra ler mesmo

"FiaAaa
aki todas as meninas tem ciumes dele viu"

naum é assim
chegou e páh

É isso mesmo já fiquei nervosa

e vc Victor

tô di olho em vc...
huM....

deu muita importancia pra essa tal de coelhinha

Unknown disse...

verdadeee lalajh olha soo eu e as meninaaas pelo menoos eu e a lalah temoos MUITOOO ciuuumes delee vioo
principalmente euu
e vocÊ VICTOR COELHOO ee tamo de olhoo vioo sr.ODEIO PAGODEE
huum O.O <~~ o meu olho em vc oooh
hunf

Lalah disse...

Sr. odeio pagode


ahauihuahuahuaauhauhauhauhua
vc é hilaria bia
ahauhauahuahu


e essa coelhinha ai

fica ligada fiaaAaAa

já táh duas de olho em vc

Unknown disse...

siim duAAAS
haaan
sra.OCUUULTAAA
meeo to começandoo a ficar com raivaa
ela chegoo chegandoo e paanz
acha que e quem?
??
a coelinhaaa?
ela tem coelinha no nome??
vc chama coelinhaa meninaa ou garota ou seila o qeee???
HUNF

Lalah disse...

nossa essa coelhinha numca mais vai comentar aki

depois do apavoro...

coitada

todo mundo tem direito de escrever o que quizer aki

mais bateu um ciumes néh...

kiikiikii

Unknown disse...

amoor me add no msn
beatriz_rbd182@hotmail.com

Gaby disse...

kkkkkkk - TOH GAARRADA NO SITE DA VIRGULA .

Bia jah mudou a foto da comu que o Victor pediu ?
Coloka a foto que tah no meu orkut

Lalah disse...

eu acho que o nome dela deve ser tão feio que ela colocou coelhinha

ou pra ser aparecer pro Victor néh

o Victor ama uma coelhinha

néh Victor Coelho...

Gaby disse...

Geente ,
amanha tem chat do Mion,da Mallu magalhães e a porra toda lah ...


NO SITE DA UOL
nem sei qo é direito .
mas dei a noticia

Lalah disse...

tbm tÔ agarrada no site da virgula

ahauhauahua

Lalah disse...

gabih vc sabe o que aconteceu com o Papito???


tô preocupada

Lalah disse...

O victor só escreve


TÁ TUDO BEM
E NADA MAIS

Gaby disse...

Lalah - OEEEEEEE vc nem fla maais comiigo .
Meeu ,vamos parar de implicar com a PESSOA neah ,
ela soh queriiia flar que ama eele sem ser identificada .
e o Victor deve ter gostado de saber que tem maais uma ..kkkkkkk

Gaby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lalah disse...

ele gosta de coelinha


Oiiiiiii Gabihhhh


TUDO BEM MOXA

VC SUMIU EHM

mais é serio vc sumiu
pq

Gaby disse...

Toh estudando muiito.
rsrs

Gaby disse...

geente .
o chat é por imail ?
q isso ...
aff

Lalah disse...

eu mandei um monte de e-mail pra lá e retormam com um e-mail inglês


sei lá

tá estranho

Lalah disse...

faltam só algums minutinhos

Gaby disse...

eu tbm mandei ,mas nem me retornaram

Gaby disse...

budegaaaa. kde o Victor pra explicar o chat ?

Gaby disse...

tem uma bunda que aparece na minha caraa ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lalah disse...

budega msm

sei lá o que isso quer dizer

14:00 e nada lá no site

kdê o Victor???????????????????????????????????????????????????????

Unknown disse...

o lalaah se nun ta sabendoo que o papitoo teve uma filhaa? eele nun ne a suzana???

Gaby disse...

que chaatt é esse .?

junta eu ,Lalah e Bia lah no orkut do Victor enxendo o saco dele sobre o chat tah ?@@?@?@?

Lalah disse...

ahauhauhuahauahauhhauhuahuauhahua


verdade minha mãe tava perguntando o que quê eu tÔ fazendo nesse site

Unknown disse...

aii eu to em choquee cade aquele cabeçudooo??

Gaby disse...

DONATELLA ♥

FILHA DO PAPIS E DA MAMIS .jkaoksoaksokaoksoak

Unknown disse...

bora enche o saco do victooor
'oakoakaokao
ele vai matar nois

Gaby disse...

mas é Lalah , aparece uma bunda na nossa cara .kkkkkkkk

Gaby disse...

CONSEGUIIIIIIII

Lalah disse...

alguem conseguiu alguma coisa?????????????????????????

no chat

Gaby disse...

euu o Victor me respondeu ..aksoaksoakso

Lalah disse...

tbm consegui


humhum

Gaby disse...

não está sozinho ? kaoskaosk - VICTOR PODE CONTAR .kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

o victor ta com alguem e nem fala pras blogueteees deleee ne?hunf
ele falo de miim :s

Unknown disse...

vo perguntar se ele e virgem so pra zuaaa

*--*
to de brink's
brincadeiraa viiih

Gaby disse...

ELE VAI ME DAR TIRADAA

Gaby disse...

Gaby de Minas , Eu não ligo... Na verdade eu não entendi essa história até hoje, mas é coisa das meninas do blog que eu sei. .




kkkkkkkkkkkkkkkkk -
RAXEI

Lalah disse...

ele falou da gente




TUTUTU

Unknown disse...

hihi
coisas do BLOOOG
elee lembrouu da gente
'oakaokaoakao
*-*

Unknown disse...

sera que o sr.odeio pagode vai flar no VMB???
aiii (yn)

Gaby disse...

nuss Victor . Obrigada por flar akilo sobre nós do bloog do Mion .

ameeei

Gaby disse...

AHHHHH

Unknown disse...

aHHHHHHHHHHHHHHHHH :(
]jaaaa?

Unknown disse...

"Viih o que você faria se eu te bjasse? calma não e assim vamos conversar!
'OKAOAKAOKAOAKAOAKOA

Lalah disse...

ahHhhHhHHhHhH


que lindo que ele é...

respondeu as perguntas lindamente....

Lalah disse...

passo tão rapido essa 1 hr

poderia ser o dia todo néh


ele vai fazer 24 aninhos

Unknown disse...

ne naaaao
aaa meoo se sabe que dia ele faz?

Lalah disse...

e sobre a bunda dele virou corrimão se ele gostava?


"Não, isso foi só uma vez e não vai se repetir (rsrs)."


que fofo

Lalah disse...

ahHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Lalah disse...

VC TEM NAMORADA

" Não, mas não estou sozinho..."

Unknown disse...

ele tem que apresentar pra gente ne nao?
nois tem que cuidar do nosso
TUTUTU
'oakaokaoakaokaoak

Unknown disse...

Bia2 diz: Você tem namorada?

Bia2, Não, mas não estou sozinho..

ele tem que apresentaaaar

Anônimo disse...

AAH *--* mt perfo o baby i'm back do akon , eu gostei *-* amei o post . beeijo mionziinho ;*

Unknown disse...

Lalah diz: Victor qual foi a maior loucura que um fã fez por você?

Lalah, Nossa, uma menina, escreveu meu nome com a ponta seca do compasso em seis lugares do corpo.

essa menina fui eu
ele vai me matar
uahsiaushaiushasi ne nao?

. disse...

oe (?) :D

D ê s s a h disse...

claro neh, vc qria q do nada começasse a passar reprise, sem nenhum aviso previo, e ninguem ia falar nada?

vc tem eh q fikar feliz

isso mostra o quanto a gente ama vc's ;D

Unknown disse...

alguem sabe que time o feliiiz aii torce?

Lalah disse...

foi vc BIA

que fez isso
compasso em seis lugares do corpo.

c é loka...

nossa

que coisa

serio se e lokinha pelo TUTUTU HEM

Unknown disse...

lokinha e apelidoo eu amo o tututu Sr.Pagodeiro enfim amooo muitoo ele e ele ta me irritandoo
'oakoakao

Unknown disse...

a minha foi a maiooor por que ele não soube da utima que eu apronteeei
essa ele vai me mataaar de vez
'aaokaoakao
seis vão no meu velorio?

Unknown disse...

saindoo te amo ViiH
beijooO na buchecha ta boom?
te amo minha vida
Bejo pra todaaas amo vc

Gaby disse...

Victor ,
então na comu vc quer uma foto do MIONZINHO .akelas fotos "comuns" neah ?

THE GIRL disse...

Pra quem ainda não sabe ..A FILHA DO MARCOS MION NASCEU NESSA QUARTA FEIRA . POR ISSO O PGM ESTÁ SENDO REPRISADO .

THE GIRL disse...

Hoje fooi AO VIVO Victor ?

Lalah disse...

Eu acho que foi ao vivo sim...

o Papito tava inspirado néh...

será que essa semana tbm a gente passa dos 100...

HUM..hUM...

Gaby disse...

ONTME FOI AO VIVO MAS HOJE NUM VAI SER .A FLÁ QUE ME DISSE

Unknown disse...

Meeoo o programa foi aoo vivo SIIM
você's não viraaam o bagulinho no simbulo da MTV escrito assim
ao vivo ^.^
'oakaoakoa
e é claroo que a gente sabe que a Donatella nasceu flor a gente e do blog dele (:
BeijoO
Viih vc nem entra mais né?
Bandonoo a gente

Gaby disse...

(05:33:33) VMB 2008: Stefano, ele é praticamente a Mulher Melancia da MTV, mas já teve o suficiente... (Mion

Gaby disse...

o Bia ..
mas sei lah neah @@ ?
ontem lah no blog tava todo mundo em duvida nem vem .
e aki nem todo mundo que entra é bloguete do Papis

Unknown disse...

aa seilaaa
...

Unknown disse...

'Eu ja disse
Sr.Eu odeio pagode ~>MAIS MINHA BUNDA E DE PAGODEIROO...boa que so vendoo, vendo não apertandooo<~
'aokaoakoa
zueraaa nois num vaii aperta ela MUITOOO
ZUERA

Perfil de Juliana: disse...

Oi Vitor.."eu voltei para ficar...pq aqui, aqui é meu lugar" hehehhehe...Tô de volta ao seu blog, mesmo com monotor azul escuro...Adoro os vídeos que vc coloca, sempre de bom gosto!!!Muito bom mesmo, quem tem bom gosto pra música, tem bom gosto pra tudo!!!!Beijos...

Unknown disse...

Eu amo vc...mesmo você nem ligando pras mina do SEU blog voce abandona a gente mais a gente nunca abandona voce
EU TE AMO

Flα Pαsquαlin disse...

OIEE MENINAS,OI VII .. MUSICA PARA SE OUVIR A DOIS, CARAKA EU ADORO ESSA MUSICA MAS NÃO SABIA O NOME DELA (Said everything that you want me to I'll do it .. PERFEITAA) AEE O BLOG ME SERVIU COMO UM AUXILIO ! SÓ O CLIPE QUE O CARINHA EDITOU FICA MUITO A DESEJAR JA QUE FOGE DO CONTExTO ... bom é issoo BEIJOS

Naty. disse...

Conheci o blog ontem e o achei otimo!Participei do chat q houve no dia e achei o Victor muito simpatico e legal, mais do q jah achava escutando das minhas migas q jah o conheciram quando foram no quinta categoria e no descarga!Jah vou virar fixa do blog, pq o achei mt bem organizado(e pq, mesmo ñ gostando do Akon, gostei das musiks daqui =D)Bjs

Lalah disse...

Seja Bem Vinda Naty...

c junte as bloguetes do Victor...

kkkkkkkkkkkkkkkk

e dificil ele comentar aki
só com o assunto interessa ele
ou pra xingar
eu a Gabiy e a Biah sabe bem o que é isso

kkkkkkkkkkk


vc jáh foi no quinta categoria?

Unknown disse...

' aakoakaoak né não Lalaaah?
ele so entra aqui pra brigar e zingar a gente
ou porque a gente quer passar a mão na bunda dele,
ou porque a gente tem ciume dele
ou porque a coelinha fica torrando a MINHA pacienciaa dizendo que o ama sendo que a gente não sabe quem éé...o senhor tututu so sabe briga com a gente
Buaaaaaaaaaaaa
mais eu amo ele...
'akaokaoaka
São paulino mais Gostoso (666~
e mais lindo e perfeitoo do MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO inteiroooo
te amo seu cabeçudoo
TUTUTU
Beijooooooo
amo vc's

Gaby disse...

SEJA BEM VINDA NATY !!

Lalah , nós foomos as primeiiras bloguetes ee o bloog tah crescendoo .. merecemos ter escrito na lousa do Vihh "UM BJO PRA MINHAS BLOGUETES" .. koaksoaksoaksoakoskaok

Gaby disse...

Gente eu preciso falar .
Esvrevi pro Victor falando , mas ele nem dá sinaal de vida .kaosk -
Odeio essas fãs que gostam de aparecer fazendo certas coisas sabee ? Oq vcs axam ? Umas minas tavam flando em escrever com estilete VICTOR EU TE AMO no corpo cara , ahh fala sério ,é querendo aparecer demaais

Gaby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lalah disse...

ahHh sei lá gabih...

as vezes a pessoa ama tanto que naum tem noção o que tá fazendo

ahHh tipo naum vou guspir
pra cima pq pode cair bem na minha testa néh
(dá onde que eu tirei essa frase)
eu só meio doida pelo victor

meu caderno e cheio de Vih ti amo
Metidinho ti amo
tututu e lah

as vezes tem gente que passa dos limites mesmo....


mudando de assunto
ele poderia sim escreve na lousinha dele

um bju pras minhas bloguetes
kkkkkk¹²³

ou só escrever

TUTUTU
que a gente ia saber que é pra gente

....

amanhã dia de post novo

só quero ver...

vÔ indo gente

bjus

Unknown disse...

aii cara eu entendii isso como uma diretaa gaby
meu me desculpa se te chatieii isso foi a minha ultima intenção eu amo cada uma de vcs e o que a Lalah disse eu amo tanto o victor que me da raiva de vez em quando eu sei que o que eu fiz foi IDIOTICEE entendee eu chamo isso de imbeclidadee...
mais ele sabe o tanto que eu o amo e sabe as loucuras que fiz por ele e claroo ele me deu bronca mais to tentando melhorar
eu amo esse blog como nçao amo NADA sabee??
vcs são muito importantes pra mim
eu so tava tentando ser sincera com os meus sentimentos mais ja percebi que nao e fazendo BESTEIRAS que vou conseguir então espero que você me desculpe gaby
não queria te deixar triste
amo você's TODOOS
:(

Lalah disse...

acabou a descarga...

pq o sr.odeio pagode...

vc mesmo Victor

ficor rindo quando o mion falou do corinthians na segundona.

já ouviu a frase os ultimos serão os primeiros
kkkkkkkk

é isso mesmo
o corinthians tá líder absoluto da segundona

e o são paulo?
nem tenho mais noticia

eu naum queria escreve
mais...
mais...
c vai me xingar

mais vc que começou
prescisava mexer com a fiel...

naum vô escrever nada pq eu ti amo

e o medo de vc me xingah
kkkkkkkkk

mais tô nervosa;;;
:(

Gaby disse...

Biia ,
não foi indireta ,não foi pra voocê isso .
Cara , umas meninas do meu msn que falaram isso e me xateou ,pq naum é pq uma tem uns "coortes" na pele com o nome dele quee isso vai fazer ela aamar mais sabee ?
NÃO FOI PRA VOOCÊ MESMO BIA .
Voocê sabe que eu te AMO MUITO ,e see eu tivesse que te falar algo a respeito eu falaria ,e quando a gente cv pela primeira vez no orkut eu te falei oq eu axava .
Mas as meeninas tão fazendo isso pq estavam no chat e viram que o Victor considerou a suaa a MAIOR LOUCURA ,e elas querem aparecer ENTEDE ?

Gaby disse...

LALAH -
eu tbm sou assim ,
meu caderno eé cheio de frases de "amor" com corações escritos Victor ...Mion ...Bloguetes !!
Mas fala sérioo ,
se quer ser reconhecida por um famoso num é se machucar ,eu axo que a pessoa num vai ficar feliz com isso ,Pq eles querem ver os fãs felizes ,e não se cortando pra deemonstrar certo amor .
ESSA É SOH MINHA OPINIÃO .
eu me revooltei .

Ju Turano disse...

agora que o Victor tem MIIIIIIIIILLLLLLLLL bloguetes..
nem lembra mais da carilouca que ficava pertubando ele pra postar duas vezes por semana...

Unknown disse...

mionzinho vc e um maximo eu te amo muito

Unknown disse...

beijo nenem