segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Pega o cachorro!!!

Semana do vmb do cachorro louco que nem agente sabe porque virou o mascote do nosso criança esperança, mas que só doa alcool pros artistas! Bom como voces sabem o mion vai apresentar, isso significa que sim, eu também vou ensaiar e ficar completamente sem tempo pra nada essa semana! Logo o post de quinta só deus sabe se terá e se estarei sobrio pra escreve-lo descentemente.(Não levem isso a serio, eu não gosto de beber!)
Bom, a música de hoje é uma homenagem e uma aposta nos meus brothers que mandam muito bem e quero que leve um cachorro louco esse ano de novo. Eles são de minas e se mudaram pro rio e explodiram!!!! Sorte Marcelão e galera!!!

Strike - Aquela História



BJOS!

43 comentários:

Bia Linhares disse...

Oi Victor!!!
Nosaa, imagino como não deve ser correria essa semana pro Papito e pra vc tb.. Dois pra saber oq vão aprontar por la.... hehe
E eu tb to torcendo pelos meninos do Strike, representando Minas e ainda são aki de JF... hehe
Bom semana!!! Não se canse muito...
Ah e essa semana posta depois do VMB pra vc contar as novas do VMB... hehe
Bju bjuuu!!!

D ê s s a h disse...

nossa, eh pena q num vai ter post de quinta =/(são os melhores)

+ se pra compensar vc vai fazer uma apresentação no VMB, dai a gente perdoa ;D

Gaby disse...

Putzz .
AMO ESSE CLIPE - AMO A MUSICA - A BANDAAAA !! ahhh -
PERFEITO .meeelhoor vídeo .*-*
Victor aproooveita a festa do VMB meeesmo . e quinta vc chega aki e escreve - TOH COM SONO .kaoksoaksoak -
tchau gente - ateh sábadooo .

Calista disse...

eita, correria master então!!!
só não tendi nd do mascote do criança esperança, mas q bom q vc não bebe!!!! rsrsrsrs

legal o clipe do Strike; não sabia que essa música era deles!!
acabei de votar no vmb; mas só na categoria revelação pq no hit do ano o nx zero tá concorrendo e aí não posso trair o movimento!!
rsrsrsrsrs

lembrei do mion zuando o clipe deles no descarga, aliás!! mas olha só esse final do casal apaixonado deitado numa pista de skate imunda de suja - foi muito emo!!!! hhaushuahsuhaushau brincadeeeiraaa

boa sorte aos meninos!!! e pra vc tb, Victor Mionzinho Coelho!!!

Calista disse...

meninas, com licença, mas acabei de ver um post com 120 comentários; pq a gente não agita aqui q nem as fãs do Mion fazem no blog dele???? Top4ever pro Mionzinho no blooooggeeerrr!!!! (devia ter um ranking aqui tttbbbb!!!)
Aliás, o mionzinho tb devia ta no bloglooog!!!!!!!

Calista disse...

ng????
tudo bem, qd vcs aparecerem, cs veem se a ideia e boa ou nao!!
ja pensou se o mionzinho volta (daqui pra outra semana rsrsrsrs) e ve um moooonte de comments de novo!!! XDDDDD (ou então me bloquear xDDDDD)

MAS SE NAO GOSTAR E SO FALAR QUE EU PARO!! hehehehe

Calista disse...

MIOOOONZIIIINHOOOO, li num blog que você vem pro Nordeste com a peça Mãos ao alto até o fim do ano!!!!
por faaavooorrr, avisa aqui no bloooooog!!!!!!!!!
quais as cidades q vc vai passar??
eu queeero iiiiiirrrrr!!!!!!!!

THE GIRL disse...

CALISTA - a gente fez akilo lá de zueira .kkkk //
ahh meu , o do MION é diferente o dono do bloog é MASTER o blog tbm é MASTER .kaoskaosk -
mas o bloog aki é paradão ee esse é o legal .
pq ai o Victor tem coomo responder sempre que pode . rs
Pode olhar que akele que passou dos 100 quasee num teve comentários do COELHO . kaoskaoskaok

Calista disse...

aaaahhh, gabriela, obrigada!!! hehehe
bom, então é melhor eu ficar quieta, né??? rsrsrsrs
tava procurando aqui umas figuras que salvei no pc; li no blog do mion (e tb percebi por aqui) q o mionzinho adora "achados", então tava pensando em mostrar os meus pra ele ver!!! :DDDDD
[desculpa a demora em responder!! xDDDDD]

THE GIRL disse...

toh iindo . tchau gente !

O VICTOR TAH ONLINE NO ORKUT .AKOSKAOSK

Gaby disse...

VICTRO - sua coelhinha tem MEL mas naum no nome ,nem MELL .kkkkkkkk - raxeeei .
a gente tbm num quer saber mais . unff

Unknown disse...

'putaqueparil
DESCULPA O PALAVRÃO
mais eu amooo essa banda MUITOOO
caraa eles saãão fodas (desculpa otra vez)
sim sim nem vo levar a serio
sei que vc nun bébê!
te amo(L

Unknown disse...

nem nem da ideiaaa
paraa o blog ta bom assim
a gente nun quer tantaa gente
pra queee? pra ele nem poder respondeeer de tantas perguntaas??

'oakaokaoak
beijo

Unknown disse...

aii e verdadee ele nem gosta das que ficam mais tempo aquii
ele prefere falar com as outraaas ):
SEM ME REFERIIIR A COELINHAAA (:
e viiH você nem ama eu nem ama a gaaby e nem ama a lalaaah
a gente que ama vc
a gente que fica aqui o dia inteiroo pra falar com vocÊ
as que ama vc mais
as maiiis ignoradaaas
vc noos trocaa por qualquer uma
viihH vc ama a gente???lalah gaaby eu e mais as outras que vivem aqui :'(
QUE DRAMAAA CARAAAA!

Victor Coelho disse...

Como que cachorro??? O do vmb? Sou só eu que não entendo pq o mascote do vmb é um cachorro??? E o VMB é o nosso evento criança esperança entende? so que só doa bebida pros artista!! A Marcela ta sugerindo que minha coelinha é a Luisa Mell mas não é! Bia, eu respondo todo mundo inclusive as malas!!!

Bia Corrêa ੴ °°° Nenéééém... disse...

realmente... pq diabos o mascote é um cachorro?? =O
e pior,tem uma tomada na ponta do rabo?? oO
coisas da mtv que ninguém entende...mesma cosa são aqueles comerciais mto loucos,sem pé nem cabeça,quem cria aquilo deve ta mto doidão na hora!!
huahauahau...^^
BjÓN Victor...boa sorte no VMB,imagino a correria que deve v6 devem estar!!
ps:vc vai vir mesmo pro nordeste??\o/ Pô..avisa qndo vier,estarei na primeira fila!!
=***

Lalah disse...

ahuahuahuahauahuahuahauah

mala Victor....


MALA.....
ahauhauahauhua

tá vendo eleee só vem aki pra xingar a gente...

ahuahuahuah

Flα Pαsquαlin disse...

Oii Vii td bom ? Nossa deve estar Muita correria os ensaios do VMB devem deixar qualquer um maluco, agora, maluco mesmo é o cachorro troféu, porque não leão, galinha Unicornio sei la, sera que é porque o cachorro é o melhor amigo do HOMEM ? (vai entender oque se passa na cabeça de um individuos desse kkk) O que vale é intenção .. vai que é uma metáfora e nós é que não temos a capacidade de compreende-la ?! Bom é isso, aproveita pra curtir bastante na festa do VMB e dia 4 as bloguetes vão estar aqui em Curitiba te esperando depois da peça Ok ! (e a propósito pq cancelaram a apresentação do dia 5 ?) bom é isso ... beijos !

Lalah disse...

É Biah isso que dá ficar o dia todo aki...

pra depois elee responder as outras e a gente que comenta quase todo dia aki....
Toda vez que eu entro na net a primaira coisa que eu faço e entrar nesse blog pra depois se chamada de mala...

fomos chamadas de malas...

c bem que eu já ateh me acostumei dele me chamar de mala...

kkkkk¹²³

mais tudo bem....

jáh dizia o ditado
homem só dá valor quando e desprezado....

isso deve servir tbm pra Victor...

Paloma Reis disse...

Victor, eu também acho que é a Luiza Mell, eu e a Ju Carilouca investigando ontem. HSAUSHA,ela tá surper³ triste com isso..hsaushas, beijo beijo :*

Calista disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pior sou eu q nem saquei esse lance do cachorro!!!! sei lá, a mtv tem tanto logo doido q nem reparo mais no q é!!! rsrsrsrs
mas q sinistro, q msg subliminar deve ter um cachorro com um rabo de tomada??? PUTZ!!!

Victor Mionziiiinhooo, e brigaada pela explicação sobre o criança esperança da MTV!!! rsrsrsrsrs
sou ainda mais sua fã agora!!!
e sua voz é linda, devia falar mais!!!! :DDDDDDDD \o/\o/\o/
com todo respeito à Coelhinha!!!
q, aliás, não pode msm ser a Luisa Mell - ela ta namorando o Henri Castelli, não é ela não???

Calista disse...

Biiiaaa, e vc tem razão, desculpa pela ideia!!! se encher isso aqui o Mionzinho não vai ter tempo de ler, né??
mas a intenção foi a melhor possível, tá!!! xDDDDDDD

Lala, Gaby e Bia, o Victor não chamou vcs de mala, ele só disse q responde até as malas!! ;DDDDD

Vcs são as q mais comentam aqui msm; tava lendo aqui outros posts hihihi


MIONZINHO, ME ADD NO ORKUT!!! EU JÁ MANDEI CONVITE PRO PERFIL I!!! hehehehe

aliás

o orkut é seu msm??? o.O

suceeeeessoooo!!!
QD VIER AO NORDESTE, POR FAVOR, AVISE MSM!!!!!!!!!!!
*q invejinha das meninas de Curitiba!!! :(((*

bjjjjj!!!

Ju Turano disse...

strike?
é.. mundo pequeno da porra!

Victor Coelho disse...

Olha a Luisa Mell apesar de não estar mais com o Henri, chama-se Lui"s"a com S, a minha é com "Z" e ela não é do meio artístico. Paloma, se a Ju gosta de mim, certeza que ela está feliz, porque eu to feliz e aproveitando que ela apreceu aqui em cima, pq "mundo pequeno, strike" Ju?

JÚ PROFE disse...

OI VITOR...APESAR DA CORRERIA, TENTO CERTEZA QUE VAI SER SHOW O VMB...VOLTEI PROS COMENTS HEHEHEHE!!!!BJUS...

Calista disse...

descuuulpa, Mionzinho, eu não sabia!!!
felicidades com a Coelhinha LuiZa então!!!
bjjj!!! \o/\o/\o/

Unknown disse...

RESPONDE A TODAAAS E AS MINHAS PERGUNTAS NÃO VOU COMEÇAR
CAHAAAAM
*você ama eu a lalah a gaaby e as suas blogueteees???(^.-) seje dincero
Victor Rodrigues Coelho...
(Eu gostei dessa bagaça azul de
link ta ligadooo?? o// que feliz)
Brink's era so essa pergunta mesmo amr não era muitaas mais responde ples!
mais aii
você e muito mau cmg
quanto mais eu falo
TE AMO
mais você me ignora ¬¬'
ISSO É CHATO
mais você e legal muitooo
legaaal
sr.bunda de pagodeiroo
aiiii
ta bom
-----PAREEEEEEI
não me xingaaa victor

Unknown disse...

A LALAAAAH
NE VERDADE ELE SO VEM CHINGAAAR
ISSO FOI UMA INDIRETAA PRA GENTE

SO PORQUE A GENTE QUER PEGAR NA
BUNDA DELEEE
Aii PAREI EU JUROO
NÃO ME BATE!

SAFADINHOOO!
:x

Unknown disse...

EU AMO VOCÊ VICTOOOR
E EU TOO MUITOO FELIIIZ PORQUE VOCÊ TA FELIIIZ
ESSA FRASE TAVA NO MEU PERFIIIL VC LEU?
NÃO NE?
VC NEM SE IMPORTA CMG
'AOKAOKAOAKAOK
eu so muitooo dramaticaaa!!1
eu sei!
tem alguem ai?

Unknown disse...

eu fiz meu perfil do jeito que tavaa Sr.odeio pagode
vai la veeeh
aaa eu sei que vc nun vai
aii eu tava vendo mtv coisa que vc nun faz
daiii quando vii
noticias mtv eu pensei cmg mesmaa
sera que o mionzinho vai entrar no vmb com o papitoo?? ^.~
eu to beeem curiosaa
então fica a pergunta
VOCÊ VAI ENTRAR IGUAL AO PAPITOOO NO VMB
segundo ele vai ser uma entrada um tanto trabalhosa
maiis bem iraada e beeeem engraçadaa
ele me deixou master curiosaa vc nem
tem noção de como eu to curiosaa
aii
saindoo beijo a todoos e a vc victoor um bjo tambem
huuunf -.-' to de mal
aii como eu so dramaticaaaaaaaaa (L.

Bia Corrêa ੴ °°° Nenéééém... disse...

Victor,dá pra contar nada,nada do que vc vai fazer no VMB??
Ainn...to curiosissima...xD
heuheuheuheu...^^
Mais eu entendo,que não pode contar!eu que tô contando os minutos pro VMB!! \o/
=***

THE GIRL disse...

toh aki escondidaa . uuhsuah -
então , que lancee é esse de MALA ? eu sou MALA uhUuUull .
Sou mala ,louca,doida ..MAS TE AMO VICTOR

Gaby disse...

UUHHUUUULL - mais ninguém comenta nisso aki naum ?
noooooossa .
ABANDOONO .
entaum .
OEEE GENTE .
passando pra falar oee .
kasokaosko -

RAAAAAAAAAAAAAAIIII
AAAAAAAAAIIIIIIII

Unknown disse...

nooossa né
falo nada pra ninguem
nem eu sei o que to falando
so quiiis falaaar
É AMANHAAAAAA

Unknown disse...

tem alguem aiii??

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=70023121


ENTREEEM AII NA COMUU QUE EU FIIIZ PRO TUTUTUUU
pleeeeeax

beijoo amo vc Victoooor
vc e chatoo
mentiraa sr.odeio pagode
vc e muito foda
me espelho em vocÊ manuuuuuu!
hihi 8)

Má . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai!

Victor Coelho disse...

Pessoal, eu to ensaiando de manha ate a noite o vmb, vai ser a melhor abertura de todas!! Nao da pra responder essa semana ta? BJOs

Má . disse...

Tá preparado pro frio de Curitiba, Victor? Porque, sinceramente, essa minha cidadezinha tá um gelo essa semana! Pode trazer vários casacos...
Hahaha...
Mas me diga... Você sabe porque a apresentação de domingo (05/10) foi cancelada?

Beijos!
E boa sorte com tudo aí nessa semana de VMB!

;**

Jé * Sinthomaz disse...

heeeeeey galeRa.
blog do Vitoor taH bombandO.
sou nOva blogueTe,mas prometo ser fieL ao blog do Coelho.
Beijo Vitor,amo vC!

Heloisa disse...

Victor,pode parecer meio estranho mais...eu e uma amiga minha queremos saber se voce é mudo ou é só zuera sua e do Mion.
Bjs!!!