quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Estou eu aqui para mais um post de quinta feira e para surpresa geral, mais uma vez ele é argentino, meu deus o que acontece com esse povo???



Pois é verdade, peço licença ao kibeloco para copiar o post porque realmente é muito bom, e pra quem acha que é montagem ou boato, temos as imgens!!! Vem comigo pederneiras:






Huahuahuahuahuahua o que acontece com esse povo??? E o melhor é que o gol não valeu!!! E a cara dele, dá a cambalhota, aí depois olha pra perna, olha pro banco de reservas e pede pra ser substituido !!!!!

BJOS!

16 comentários:

Bia Linhares disse...

A cara dele depois da cambalhota é a melho tipo: ferrou a porra toda agora... Depois ele já no banco estaria chorando ou escondendo a cara de vergonha com a toalhinha branca... hauahuahauahauha
Bju bju bju

Lalah disse...

AHUAHUAHUAHU


coitado quiz se amostrar
logo se deu mal

ahuahuaha
tenque ser argentino


ai eu tbm sabia que vc vai participar do bati-papo no site da virgula

eu vi isso na sua comunidade

na onde q vc viu Gabih???

mais quando eu entrei no site eu achei meiu estranho

só vi mulher semi-nua

mais táh lá na sua comu

bjus

Paloma Reis disse...

Esse cara é muito anta. Se que fazer faz direito porra. Argentina coloca ele pra funcionar direito ô! ADORO POST FALANDO DA ARGENTINA. Bjoo Victor!

Gaby disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
caraca , raxei aki agooraa !! Meu,que lokoo .deve ter doido pakas .(aiin naum acredito que toh pensando na dor) !! Ah cara do infeliz é o melhoor ...akoskaoksok -

Viih . Ontem eu vii vc com meu macakinho na mãoo ..koako quase tive um trecoo quando vi ele na sua mãooo ; Quando peguei a camêra ..vc larga o laranjinha ..aksoaksoako !! bjooooooss

m disse...

olha que louco, o blog do mionzinho
ahhahehaha bem 'eeeeee ai minha perna' :)
bjs

Perfil de Juliana: disse...

Oi, eu de novo..Sabe qual o problema???argentino gosta de aparecer mesmo...fez o gol e quis tirar ondinha com a pirueta tipo Diego Hipólito...coitadinho hehehehe...depois explicar o que???Chora neném...Mto bom zinho...beijos Ju prof

Paloma Reis disse...

Professora Ju , ele é uma libélula saltitante. =D

Perfil de Juliana: disse...

Paloma adorei...libélula saltitante, mas quebradinha né gata? hehehe...bjs

Tááia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tááia disse...

OEEEEEEEEE!!! O PROBLEMA É QUE TODO ARGENTINO (ALÉM DE SER ARGENTINO) É BURRO!! TENHO ODIO MORTAL! MORO NUMA PRAIA QUE AFUNDA DE GRINGO NO VERÃO!! SÓ SE OUVE... HOLA,QUE TAL? TIENE AGUA CALIENTE?? HAY PAN?? aff auhhahua bjo zinho!

Gaby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaby disse...

Ahh Victor , se dependese de vc eu nem ia ficar sabando disso neah ? AIIN !! kkk - TUTUTU ,vai ficar curiosoo ..akos . tenho minha fontes (aiin que tosco isso) .
juááááááááá´!! Eu vou tah no chat pra te enxer o sacooo ..Dia 25/9 (quinta-feira), às 14h - kkkkkkkkkkk !!

Gaby disse...

UhuuUll .a porra do chat mudou de diaa = 22/9, segunda feira às 14h.
aveee !! kkkk - viu ,eu fiko por dentroo . se mudar de novo avisaaa ...aksoaksoak

D ê s s a h disse...

quis dar uma de dar uma de Daiane dos Santos, se fudeu troxa
hauasyagGSSUAHUSAHSHSAUaushah

Unknown disse...

'oakaoakoa

Naty. disse...

rsrsrs, ñ tô rindo nem por ser um Argentino e ter quebrado a perna, mais sim pelo gol ter sido anulado!!!Tadinho, tanto pra nda, q azarado rsrs, um belo post PRA QUINTA!!!!