quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida...


Fui no youtube ver ela cantar e é tão ruim quanto seu visual que mais parece uma previsão de como o Eminem vai ficar quando envelhecer!!!


Mas por aqui alguém também mostrou que não deve se aventurar no mundo da música:

Fonte: O Fuxico

Nem comento, deixou isso pra um amigo meu



E pra finalizar, esse vídeo eu vi no "Kibeloco" e retrata o jornalismo verdade e talvez uma reporter vidente...



MISERICÓRDIA...

Semana que vem desgraça de vorrrta!

Até segunda beijo na b... ta bom, Adriana Pires não pega no meu pé, mas tenho uma mulher que toma conta de mim e não deixa eu falar muita besteira.
Fui!

12 comentários:

*Carol .M.A* disse...

Zinho saudades,,,,,,que vídeo foi aquele da jornalista vidente....e o ronaldão pelado nú com a mão no bolso,,,,,

DESGRAÇA DE VORRTA E A FELICIDADE TAMBÉM.....
bjus zinho te adolo master

Bibiane . disse...

AVÓ DO EMINEM, MORRIIIII!!
AHAHAHAHAHAHAHAHA
POST MUITO BOM VICTOOOR
ps: EU É QUE NÃO QUERO SER ENTREVISTADA POR ESSA JORNALISTA!!

Lalah disse...

TÔ de volta di novo....
Adorei o misericordia da reporter
acho que ela e vidente mesmo Vih!!!

Vih apesar de vc ser meio metidinho
eu continuo te adorando demais moxo
amo vc
amo as zinhetes
Principalmente a Bia a gabih
migas que já moram no meu coração
que eu conheci atraves de vc
Victor

ti adoro

bjus

Naty. disse...

Esse "seu amigo" falou e disse NEM ADIANTA VOVÓ, NEM POR 50 CENTAVO rsrs, isso é o q se pode chamar de sinceridede, ou algo q tds querem disser, mas ninguem diz!!! Bom, como eu ainda tô novinha, vou demorar um poco pra ter esse problema, mas ñ vou ligar quando rirem de mim(afinal, estou fazendo isso agora, aproveitando meus momentos de gloria rsrs) ZINHO, VOLTA LOGO, O DESCARGA FAZ FALTA =/

JÚ PROFE disse...

OI VICTOR!!!!QUE QUE O DESGRAÇA TÁ VOLTANDO. NOSSA, ESSE RONALDO É DOIDINHO MESMO!!! UMA HORA É VASO NO CEMITÉRIO, AGORA É PELADÃO NA NIGHT...VAMOS ESPERAR A PRÓXIMA. ADOREI OS VÍDEOS. SHOW MAIS UMA VEZ, BJUS JU PROF

Victoria Rebelo disse...

HAHAHAH...quem é a tua Adriana Pires Zinho??? ela pega mto no pé msm??? + pooooxa tu nem fala no programa...ela fica controlando o resto...aí é sakanagem...hahahaha...bjssssssssssssssssss Víctor!!!

Tááia disse...

Gente... esse ronaldo não tem amigo né?! ninguem pra chegar pra ele e dizer... "ô ronaldo.. não fode,né?!" cruzes!
Pq né.. não basta dar uma de DJ.. isso é até normal pq todo mundo é.. agora precisa disso? precisa? Huhaahuaa vergonha!
e olhando esse video.. quando eu digo que "que o tempo venha, que caiam nossos peitos e que nossa cara fique enrrugada" ainda dizem "Oooooooi, tal fulana não vai ter peito caído não"... uhauaahuhuaua
Beeeeeeeijo victor!

Gaby disse...

VICTOR, aagora que vi.. vc começou com um pedaço da música do Marcelo D2 !
ahh
parey

Gaby disse...

ahahaha 08:24 !! haushaushaushauhs

Unknown disse...

kkkkkkkk mto bom os vídeos
xDD
to mto feliz pq hj é segunda e tem descargaa ^^
bjoo te adoro :*

Unknown disse...

Oiiiiiiii
quanto tempo que eu nao entro aquii
eu lii tooodooos esses comentarioos e lalah
AMOOOOOOOOOR VOCÊ MORA NO MEU S2 TBM
hihi 8)
ta boom vaaai
aahH Gaaby você tambem minha anjiinha
eiiin hoje tem desgraça
spoakspaoksaposkas
ebaa 0// tava com mo saudade
eu aparecii quarta fera de fumanchuu no desgraçaa (na reprise)
eiin era um fumanchu singelo
asoakspoakspaoskaposkapsokapsoa
que tudooo
saudade viih
Diaa 20 parece que eu vo te ver ne?
asoakspoaksaposkapo
manoo eu comprei seu presente de aniver viiihzão [/prontofalei
apsokapsokaspasa
eu nao ia falar mas nao aguentei
e muito lindoo..eu fiquei com mo vontade de pegar pra mim e saiir correndo...
ele e vermelho preto e branco fik dik

asopakspoakspaos
[/parei!

Unknown disse...

Eu vii os videooos
MISERICORDIIIA
to rindo ate agora
spoakspaoskapso