segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Antes de tudo, minha homenagem ao grande Freddie Mercury que no dia 24 de Novembro de 1991, nos deixou...



















FAÇA UMA ENCALHADA FELIZ... E SEJA PREFEITO!



A campanha pode ter parado por aqui, mas não morreu!



E agora a notícia que veio pra tentar tirar o lugar do Guga nesse blog:


VOVÓ! PORQUE ESSES DENTES TÃO GRANDES?

AH MEU DEUS! Sou só eu ou é aquela historia da menina do chapéuzinho... ah deixa pra lá.


Bom o pior é que hoje era dia de post de músicas, mas o cd ainda não ficou pronto então peço desculpas a todos:




UHUM tá bom, já to imaginando a versão da festa no apê...


AAAAAAAAAAAAAAH eu não costuma falar dos comentários no0 post, mas eu estava viajando e não pude comentar eles. Só tenho 1 comentario a fazer: alguém falou do fluminense? AQUELE TIME QUE NÃO SUBIU DA 3ª DIVISÃO E ESTÁ JOGANDO A SERIE A NO TAPETÃO???


BJOs

49 comentários:

Lalah disse...

Primeiraaaaa....
entaum deixar eu pensa o que escrever

pensei

kkkkkkkkkkkkkkkk
que diabos uma pessoa vai compra um
cd da thammy Gretchen cantando músicas do Latino

aff....

naum tinha outra coisa pra fazer!!!

e sobre o romance da mallu com o camelo...

é........
melhor deixar em off

kkkkkkk
bjus

Lalah disse...

Ah já que vc falô em futebol

Cuidado o Fluminense pode ganhar do são paulo!!

eu ia adorar....
mentira

ahhh Victor eu só corinthiana eu prefiro ver o Grêmio campeão do que o São Paulo...

Tá bom que pro Grêmio ser campeão agora tenque acontecer milagre
mais milagres acontece...

kkkkkkkkkkk

Gaby disse...

Vou ficar um tempo sem comentar ok VICTOR e ZINHETES? acho melhor, vc sabe pq VICTOR

Dash' disse...

hahahaha

Só quero ver a Thammy cantando, deve ser uma tristeza.

www.universo-p.blogspot.com

Abraços

Gaby disse...

Thammy ataca de cantora DE NOVO?
pq ela já cantou?
aaaveee Mariaaa !
eu tenho medo disso, vaai que ela (ou ele?) canta igual a melancia.. quee merdaaa mano

Lalah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"eu tenho medo disso, vaai que ela (ou ele?) canta igual a melancia.."
tbm tenho medo disso gabih

Lalah disse...

kdê vc Biah...
Kdê as velhas Zinhetes

Lalah disse...

vamo bombar Vamo passar dos 120 comentarios como antigamente....
como se fosse a muito tempo

Lalah disse...

Será que o Victor sentiu Saudades....???!!

Naum...
kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

eu tenteiii ficar sem viir
mas a lalah me fez viir e fazer essa porra bombar ate quinta feiraa,,,entao vamo laaa vamos passar de 120
aspoakspokaspoakspa
uhul ♥

Lalah disse...

falta trazer a Gabih tbm te volta!!!

Unknown disse...

o victor lala??? sentiir saudaes?
aaa conta otra...
parei

Lalah disse...

Familia Zinhete de voltaaaaaaaa

Caralh*******

Lalah disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

sei lá talvez elee tenha sentido saudades das Lokinhas deleee
kkkkkkkkkkk

Lalah disse...

Olha eu entrei nesse blog ai
(www.universo-p.blogspot.com)

e acabei gostandooooo....

foi vc que criou Dash...??!

Unknown disse...

a gaabi vem rapidao mano

Lalah disse...

Volta.!!!

O que vc vez pra menina Victor!!
Tenque ser o TUTUTU

Lalah disse...

elaaa naum deve tar online

só vai ficar nois duas menos Biah

Lalah disse...

Vih pq vc nunca mais deu um "Oi" aki no comentarios??

Unknown disse...

oieeeeeeeeee!

Lalah disse...

Má oÊÉÊeeeeêééééé

Lalah disse...

Já tô atéh vendo quando o São paulo for campeão

Se for néh
elee vai fazer um post especial pro time deleeeee

Unknown disse...

gente tem 22 comentarios so falta mais 98.
te amo gente
ou melhor viih lalah gaby eo te amo

Lalah disse...

néh agora só falta 97...

Lalah disse...

Mano como eu queria discutir com o Victor sobre futebol...
Meu Sonho........

Lalah disse...

mais a gente só conversa besteira akiii

Unknown disse...

aii cara

Unknown disse...

nossa eu queria jogar bola com ele esse sim era o meo sonho
sao paulino contra sao paulina,...
victor contra bia
mionzinho contra mionzinha
ta parei de sonhar!
saopkspaoskapsokasp
e vc viih qual o seu sonho!

Unknown disse...

meo msn deu pau lalah
eu vo entra de novoo
zentyy

Bibiane . disse...

Cd da Thamy/Tamy (?) é tudo que eu sempre quiiis!!
Ahahahaha

Deborah Goulart disse...

Oee Vitor! em primeiro: fui EU quem comentei sobre o flu! porra, sou tricolor apaixonaaada e você me vem com uma dessa?? não foode ne?! e outra.. querido, o flu não caiu pra 3ª por uma forma mega injusta e suja, admito. mas po esse é o futebol brasileiro!! você acha que eles iam deixar cair um timão desse?? assim como eu acho/tenho certeza que o vascú não cai. eles vão mexer os pauzinhos deles... e outra, se tamo ae na 1ª é porque merecemos! porque fizemos bonito, aliás, LINDO na libertadores e não ganhamos nenhum jogo roubado. pelo contrário.. quantas injustiças flu sofreu nos jogos desse ano? pqp! e outra, o Rene Simões é o técnico com maior aproveitamento no campeonato ne? acho que o time da resposta em campo! jogamos muuuito.. aahh chega, ja usei argumentos suficientes, ne não?!

mas mudando de assunto...
quanta coisa bizarra véi! Tamy.. hahahahahhaha nem tem palvras.. porra, essa "santinha e ingênua" da Malu Magalhães quem diria hein?! por isso que eu sempre digo: as mais quetinhas são as piores! hahaha até parece que ela era aquilo que aparentava ser ne?! conta outra.. tanto não é, que ainda pegou um de 30! JUAÁÁÁÁÁ!! engaaasgo de ri!

beeijão Viiitor :*
PS.: sorte com a virose aee!

Victoria Rebelo disse...

Victorrrrrr...tava um tempo sem vim aqui pq to numa correria RIDÍCULA...+ to aqui no Thanksgiving Break...vim me atualizar nos seus posts...lí uns 3 de uma cacetada...e sim, VC ESTÁ TOTALMENTE CORRETO...parece que entrou na minha caxola...todo mundo me perguntando se eu votei ou não pro Obama...ele não era minha opção...nem ele e nem o McCain...eu voto aqui no consulado pra presidente do Brasil, e infelizmente...da última vez ficamos com o msm SR. que hj lida o Brasil...+ Obama,até me provar o contrário, é o Lula do Tio Sam...e digo +...metade dos votos dele só foi pq o OBA OBA das estrelas Hollywoodianas todas apoiaram ele...e aqui isso conta, E MTO no que o povo pensa...pq se ele não tivesse ganhado popularidade...PERGUNTA Á ALGUM JOVEM CIDADÃO AMERICANO QUE SAIBA DIZER OQ ELE FEZ NA POLITÍCA AQUI??!!! Enfim, veremos em breve..torço pra estar errada!!!

AHHHHHHHHH voltando pros posts atuais...me matas de rir, e quem não quer gravar um cd dia desses??? e a piadinha da Mallu??? juááá...agora sem dúvida o melhor foi o prêmio pro prefeito...já diz o sábio João Brésil: "BARAAAAAANGA...CHEIA DE MARRA..CINTURA DE OVO...PEGA QUEM QUISER...+ TEM CHEGAR!!"

bjsssssss Zinho

Victoria Rebelo disse...

ahhh...aahauahau...vou engatar + uma coisa que veio na minha caxola refletindo tudo isso...AMERICANO FAZ BURRADA, FAZ!!! E MTA...+ com relação á politíca aqui de certa forma as coisas + ou menos andam...ou seja, o Obama até pode ser o Lula do Tio Sam...+ se ele não se orientar e fizer direito...a cabeça dele roda direitinho...portanto...HAHAHAHA...VOU SER MÁ...TO MELHOR QUE VCS AQUI!! HAHAHAHAHAHAHA..........bjsssssssss, o Thanksgiving me deixou assim...juááá

JÚ PROFE disse...

OI VÍTOR, ADOREI ESSE POST.VÁRIOS ASSUNTOS... SOBRE O NAMORO, TÁ TODO MUNDO FALANDO QUE ELE É VELHO, QUE É TIOZINHO E BLABLABLÁ...PUTZ, ELE TEM A MINHA IDADE,AFFE...EU JÁ SOU UMA TIAZINHA E ME DEI CONTA AGORA AIAIAIIUI. É, SEM BRINCDEIRAS, MAS ELA É NOVINHA PRA ELE SIM, FICA MEIO QUE O LOBO MAU DA HISTÓRIA. SEI LÁ, MAS SE FOR AMOR MESMO, TÁ VALENDO.NAO SOU MTO FÃ DO CAMELO, NEM DA MALU, ACHO QUE ELES SÃO MEIO MALAS, COOL DEMAIS!!!E JUNTOS MALAS AO QUADRADO, DESCULPEM PELA OPINIÃO!!! AGORA, FREDDIE É OUROA HISTÓRIA...LOVE OF MY LIFE!!!DÁ ARREPIOS NA GENTE.E TAMMY GRETCHEN, PREFIRO NÃO COMENTAR...Meninas e meninos lindos entrem lá no nosso blog também ok????http://nossomundocriativo-criasdopapito.blogspot.com/ BJUS!!!!!!

Victor Coelho disse...

Deborah a campanha esse ano foi boa sim, mas ainda não consegui me lembrar em que ano vcs subiram pra 1ª divisão, por isso torço pra cair de novo.
Olha as loucas de volta ae!! Eu fiz o q pra quem?
Vic, nem vo fala do Obama pq com essa minha cara de arabe, capaz da swat estar aqui amanha... huahuahuahua já da mallu, eu acho lamentável, os pais dela estão explorando ela tipo o pai do michael nos jacksons 5, e o marcelo camelo, é mais uma pra ele aparecer, sempre foi ridículo, Los Hermanos sempre foi música de elevador. Ele só teve mídia quando apanhou (merecidamente) do chorão e agora, pq nem quando acabou a "banda" a midia ligou. Só acho q falta vergonha na cara pra um cara de 30 anos falar que namora uma criança de 16...

Deborah Goulart disse...

Victor, bem eu não vou discutir mais assunto de futebol se não vou além. não sei "brincar", eu apelo! hahaha mentiiira! mas na boa... eu sou capaz de reconhecer quando QUALQUER time joga bem ou merece ser campeão. ta, é o caso do SP: que subiu pelos tropeços dos adversários la de cima, e também por mérito próprio. ser for campeão (ainda não acabou o campeonato ne?!) ta de boa! mereceu ne po?! agora uma dúvida: você torce pro flu cair ne? mas pensa comigo, você acha que um time com o perfil do fluminense (lembra do time da libertadores e do atual, com alguns desfalques.) merece cair? por favor ne?! não mesmo! e não vai cair.. não porque esses "matemáticos do futebol" falam. tanto porque nem acredito nessa besteira, futebol é algo IMPREVISÍVEL! mas não vai cair pelo que têm feito em campo! é uma grande equipe, admita!!! infelizmente seu "desejo" não vai se realizar! hahaa lamento...

e quanto a esse "Camelo" ai, puutz!! até minha mãe comentando.. ri muuuuito! é simplismente RIDÍCULO!!! pior são os pais ne?! de aprovarem essa merda. acho que daria no mesmo se eu me apaixonasse pelo meu professor de História! (sim, ele é bonito e nem 30 anos tem) ahh e essa menina não fica atrás! pra mim ela é/sempre será a menina que procura com uma lupa dentro de uma bota, e ele como o cara que levou um "sacode" do Chorão! HAHAHAHAHAHAHAHAHA foda!

beeijo, e a gente não cai ;)

Lalah disse...

Palmas pra Deborah....

é como eu disse:- O campeonato ainda naum acaboo..
kikikihahaha

Tááia disse...

viiiiictor,eu tenho medo... medo de você.. uahuauhahu sério, de vez enquando eu vejo um comentario aqui dizendo que vc fez alguma coisa,que vc é mau. cruzes. huahuahuahua
eu que não vou pisar no teu calo,então nem vou começar a comentar o assunto futebol aqui. uahuaha Beijo!

Lalah disse...

Tááia calma naum fica com medo delee naum

só as vezes elee xingah
da pity
Mais naum é sempre...

Deborah Goulart disse...

Obrigada Lalah! é... o campeonato ainda não acabou, TUDO PODE ACONTECER...

Bjos!

Lalah disse...

Concordo plenamente o Campeonato ainda naum acabou

Tudo pode acontecer...

Tipo eu naum tenho nada a ver com isso

Mais como eu disse sou corinthiana e eu prefiro ver o Gremio campeão do que o São paulo

Deborah Goulart disse...

Aahh ta explicado porque você concordou comigo! hahaha beem, não gosto nem um pouco do corinthians (minha opinião). também prefiro o grêmio, mas do jeito que ta indo... sei não! tomar goleada do vitória hein?! e outra, SP ja vai ser hexa? porra, cheeega! hahaaha

Gaby disse...

PERCEBI ALGOOO: O VICTOR SÓ COMENTA AQUI QUANDO EU NÃO ESTOU viivaaa!
que saco!
tudo bem..
BOA SOOOORTE LALAH E BIA!
BEEEIJOOOOS! AMO VOOCÊS ( E VC TB VICTOR)

Gaby disse...

AHH LALAH oq VICTOR num fez nada não querida.rsrsrs

Unknown disse...

olhaa as loucaaas? que loucaas vitaaao????
GAABYYYYYY LALAAAH EU AMO VOCês
VIIH EU AMO VC TBM!

Unknown disse...

cala boca lalah e HEXAAAAAA PORRA!
poskaposkaspo desistee porque eu tenho a nossaaa conversa no tel gravada no meo cell
VICTOR A LALAH DISSE QUE SE O SAO PAULO FOR HEXA ELA SAI PELA RUAAA COM A BLUSA DO SAO PAULO...
AHH VICTOR SO UMA PERGUNTINHA VC VAI TRABALHAR NO SEU ANIVER??
bjsteamo <3

Unknown disse...

vo vazaaa
e no proximoo post no post de hj
eu vo entra maiiise tarde...
e aiii lalah VAMOO FAZE ESSAA PORRA FUNCIONAR DIREITO...Fazer essa porra de blog ter 1000000000000000 COMENTARIOOOS NE???
TE AMOOOO

Lalah disse...

Quando eu disse isso..!
que SE o são paulo for campeão eu saiu de blusa do são paulo na rua...
KKKKKKKKK

naum tô lembrada..!!

Kdê o post de quinta!?!

Será que o Victor vai postar de madrugada??

Kalie Cullen disse...

ahuahuahuhauhuahuahuhuaa
vovózinhaaaa juaaaaaa adorei!!!