segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Fiquei na dúvida hoje sobre o que postar, então resolvi postar tudo!!!

Bom 1º, quem não leu mesmo que não goste de Red Hot Chilli Peppers, deve ler.


A vida desse cara é uma coisa inexplicável. Fora que "Scar Tissue" já era minha música preferida e depois de entender a letra pelo livro, ficou ainda mais marcante.


Red Hot Chilli Peppers - Scar Tissue




Não é a toa que essa música ganhou o EMA de música mais grude de 2008, realmente foi. Mas a música "So What" é boa, eu sou fã da Pink desde "Just like a pill". Pra quem não conhece, vou deixar aqui:

Pink - Just like a pill (versão ao vivo)



E agora eu quero fazer justiça com o Jota Quest. Desde o cd da MTV ao vivo que eu não ouvia mais nada tão legal deles, até essa música nova deles sair. Acho que o papito já falou nela no blog, "la plata" muito muito muito legal a música:


Jota Quest - La Plata

type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344">



Bom não sei porque, mas queria dividir minha opinião sobre o Obama, tá não tem nada a ver com o resto do post, mas sei lá porque essa minha cabeça ligou as coisas huahuahuahuahua. O fato é que americano é muito burro, (Vic, você deve sentir na pele né?) mas eu perdoarei eles dessa vez. Por algum motivo eles ligam um presidente negro à salvação da terra (tipo eu ligando esses temas hoje aqui...) cara, porque eles acham que o negão vai chegar la na casa branca e falar, "olha de hoje em diante eu que sou o presidente, então fecha as industrias que poluem, agente vai gastar dinheiro até que ninguém mais passe fome na África, quem quiser trabalho, vem pros EUA que agente esta esperando você, nunca mais vai ter guerra no mundo e viveremos felizes pro resto dos meus 4 anos de mandato!''
É lendo assim parece engraçado, mas é o que eles estão pensando e se você riu, lembre-se que AQUI no Brasil, apareceu um tempo atrás o nosso Obama, um operário, analfabeto, nordestino, que é do povo, que vai lutar por ele... o resultado? Escândalos, fraudes, CENSURAS em alguns momentos até piores que as da ditadura militar. As coisas não funcionam assim, ninguém muda nada sozinho e nada vai mudar até que o mundo comece a se matar, sempre foi assim, até quando o mundo entrou no iluminismo, fase que transformou o mundo medieval na época de Napoleão, muito sangue foi derramado.

Ah falei, tá ridículo o bando de artistas fazendo homenagens pro Obama, já já a casa cai lá e no resto do mundo.

13 comentários:

Gaby disse...

PALMAS PRA VC VICTOR !
Hoje eu fiz uma pesquisa sobre o OBAMA, ele já fez altas coisas fudidas e agora tá lá e tal, meeu, ele PROMETEU pra mulher parar de fumar antes de concorrer a presidência, ee parou ? NÃO !
Politico é assim, PROMETE e não cumpre, NEM QUE SEJA SÓ UMA PROMESSINHA DE "FAMILIA".
Pelo fato dele ser negro as pessoas dão a ele todo apoio e isso e aquilo, mas o fato de ser negro não muda o modo dele pensar ou de agir.. afinal.. ele é um POLITICO !
_

tá, se falei merda desculpa, mas é que eu precisava "falar" .

PARABÉNS PELO POST VICTOR

Gaby disse...

Pra quem não sabe um pouco sobre o BARACK é só ler isso e ficar mais ou menos por dentro:


1- Coleciona revistas "Homem-Aranha" e "Conan, O Bárbaro";

2- Era conhecido como O'Bomber na escola por seu talento para o basquete;

3- Seu nome significa "aquele que é abençoado", em línguas nativas do Quênia;

4- A refeição favorita é linguini de camarão feito por sua mulher, Michelle Obama;

5- Ganhou um Grammy em 2006 pela versão em áudio do seu livro de memórias "Sonhos do Meu Pai";

Reprodução

Capa do livro de Barack Obama intitulado "Sonhos de meu Pai"
6- É canhoto --o sexto da história dos Estados Unidos pós-guerra;

7- Leu todos os livros da série "Harry Potter";

8- Tem um par de luvas de boxe vermelhas autografadas por Muhammad Ali;

9- Trabalhou em uma loja de sorvete quando era adolescente e depois disso não suporta comer esse tipo de doce;

10- Seu lanche favorito é barra de proteínas de chocolate com amendoim;

11- Comeu carne de cachorro, de cobra e grilo cozido quando morou na Indonésia;

12- Fala espanhol;

13- Durante a campanha, se recusou a assistir ao canal CNN e preferiu um de esportes;

14- Sua bebida preferida é chá gelado de amora;

15- Prometeu a Michelle Obama que iria parar de fumar antes de concorrer à Presidência (não parou);

16- Tinha um macaco de estimação chamado Tata quando morou na Indonésia;

17- Na academia, consegue levantar peso com até 90 kg;

18- Tinha o apelido de Barry antes de entrar para a universidade. Depois pediu para ser chamado pelo nome completo;

19- Seu livro favorito é "Moby Dick", de Herman Melville;

20- Foi à despedida de solteiro do noivo de sua irmã, mas foi embora quando uma mulher que faria striptease chegou;

21- A mesa usada em seu gabinete do Senado pertenceu a Robert Kennedy;

22- Ele e Michelle ganharam US$ 4,2 milhões no ano passado, principalmente com a venda de seus livros;

23- Seus filmes favoritos são "Casablanca" e o "Estranho no Ninho";

24- Para dar sorte, carrega um pequeno medalhão com a Virgem Maria e menino Jesus e uma pulseira que pertencia a um soldado do Iraque;

25- Se candidatou para fazer fotos para um calendário, quando estudava em Havard, mas foi rejeitado por um comitê feminino;

26- Entre os músicos favoritos estão Miles Davis, Bob Dylan, Bach e The Fugees;

27- Levou Michelle para assistir ao filme "Do the Right Thing" ("Faça a Coisa Certa", em tradução livre), do diretor Spike Lee;

28- Gosta de jogar pôquer e scrabble (palavras cruzadas jogadas em um tabuleiro);

29- Não toma café e raramente consome bebidas alcóolicas;

30- Se não fosse político, gostaria de ter sido arquiteto;

31- Quando adolescente, experimentou drogas como maconha e cocaína;

32- As filhas desejam estudar em Yale antes de se tornarem atriz (Malia,10) e dançarina e cantora (Sasha, 7);

33- Detesta a moda dos jovens que usam calças com cintura baixa;

34- Pagou seu empréstimo estudantil há quatro anos, somente depois de assinar com a editora que publica seus livros;

35- Sua casa em Chicago tem quatro lareiras;

36- A madrinha de Malia é a filha de Jesse Jackson, Santita;

37- A pior mania é checar a toda hora o telefone BlackBerry;

38- Usa um computador Apple Mac;

39- Dirige um Ford Escape Híbrido, que substituiu seu Chrysler 300;

40- Usa terno Hart Schaffner Marx que custa US$ 1.500;

41- Tem quatro pares idênticos de sapatos pretos;

42- Corta cabelo uma vez por semana em uma barbearia de Chicago, que cobra US$ 21;

43- As séries de TV favoritas são "Mash" e "The Wire";

44- Recebeu, do Serviço Secreto dos EUA, o nome secreto de Renegado;

45- Era chamado pelo apelido de Bar por sua avó;

46- Planeja construir uma quadra de basquete na Casa Branca;

47- Seu artista favorito é Pablo Picasso;

48- Chilli é sua especialidade na cozinha;

49- Disse que muitos dos seus amigos na Indonésia eram crianças de rua;

50- Tem em sua mesa uma escultura de origem africana que representa a fragilidade da vida -- uma mão de madeira segurando um ovo.

Unknown disse...

eu tava no post de baixoo falandoo SOZINHA (:
que bonitooo isso ne?
huuunf...
voo repetii o que eu falei la em baxooo
saudade viih
Diaa 20 parece que eu vo te ver ne?
asoakspoaksaposkapo
manoo eu comprei seu presente de aniver viiihzão [/prontofalei
apsokapsokaspasa
eu nao ia falar mas nao aguentei
e muito lindoo..eu fiquei com mo vontade de pegar pra mim e saiir correndo...
ele e vermelho preto e branco fik dik

asopakspoakspaos
[/parei!

Unknown disse...

gaaby eu nem lii o que vc escreveu
asopkapsoakspaokaps
mto grande
aoskaposkapoakpsokasp

Tááia disse...

ok,nem vou comentar esse post,porque eu se for começar a falar de política não paro mais! Huhahauauhhua
beeeeeeeeeijo victor,
e eu te odeio pq és são paulino! auhhauuha

Unknown disse...

apsokapsokapaos
a taiaa e do mau!

Unknown disse...

VICTOR!!!
PARABENS PELO SEU POST!!!!!
EU TBM NAUM SEI DE ONDE Q OS AMERICANOS TIRARAM Q O OBAMA EH A SALVAÇÃO DO MUNDO !!
ISSO EH RIDICULO!!!!
VC EH APENAS A SEGUNDA PESSOA Q EU LEIO Q TEM A MESMA OPIINIÃO Q EU !!!!
A PRIMEIRA EH O DIOGO MAINARDI!!!
Q SEMPRE FALA AS COISAS SOBRE O LULA TBM!!

BOM ADOREI SEU POST VIU!!
BJIN!!!!

Gaby disse...

Biia, eu sei que escrevi demais, ee tipo : NINGUÉÉM VAI LER!! mas é que eu precisava escrever.kaoskaoks '
Mas vc devia ler sobre o OBAMA, pelo menos na minha escola vão cobrar altas coisas sobre ele ( até parece que nos EUA alguém estuda sobre a vida do LULA ) mas tudo bem

JÚ PROFE disse...

OI VICTOR, EU ATÉ CONCORDO QUE O OBAMA NÃO É O MESSIAS QUE VEIO PRA SALVAR O MUNDO E QUE SOZINHO ELE NÃO CONSEGUE RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE, MAS FAZENDO UM RÁPIDO COMENTÁRIO, ACHO QUE JÁ FOI UM GRANDE PASSO DO POVO AMERICANO TER COLOCADO UM DEMOCRATA NO PODER. ACHO QUE O MUNDO TAVA CANSADO DE DITADOR COMO BUSH, DA FORMA MENTIROSA QUE ELE GOVERNAVA, DS ATITUDES LOUCAS E SEM EXPLICAÇÃO LÓCIGA PARA JUSTIFICAR SEUS ATOS COMO A GUERRA NO IRAQUE. BOM, TEMOS QUE ESPERAR PRA VER NO QUE VAI DAR... ENFIM, SÓ ESPERO QUE NÃO FAÇAM COM ELE O QUE FIZERAM COM OUTROS PRESIDENTES COMO O KENEDY...CONSEGUIRAM CALÁ-LO DE FORMA BRUTAL. ADOREI SEU POST E ACHO INTERESANTE ESSE DEBATE PARA TROCÁRMOS IDÉIAIS. É ISSO AÍ!!! BEIJOS JÚ PROF

Unknown disse...

Karaca ... finalmente vejo alguem que tem uma visão ampla, já não aguento mais essa babaçao de ovo com esse Obama, e o mais engraçado é um país conhecido pelo seu auto teor de racismo confiar em um negro tenho pena do Obama se ele não conseguir cuprir nem metade do que prometeu(espero que eu esteja enganada), pois se não os estadounidenses vão cair matando em cima dele.
A diferença de cor ou etnia não vai mudar a proporção de tais problemas.

Beijo ^^

Lalah disse...

Adoreiii seu post
mais vamos ter esperança néh!
eu acho!

e gaby que texto hem

mais eu li tudinho e adorei

eu pensei que era de 1 a 10
kkkkkkkkkkkkk

mais é do 1 atéh o 50

fui
xauu

Gaby disse...

LALAH, você leu? kkaoskoaks
nooossa, pensei que ngm ia ler. Mas tudo bem, OBRIGADA !
ahsuahsuahusha
te amo

Suzi :3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.