quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O VMB é hoje e obvio que eu não escrevi esse post hoje, preparei ele na segunda-feira e se aconteceu alguma coisa pior essa semana eu posto depois!!!

Bom, 1º vou ter que voltar na foto da Juliana Paes disfarçada. Volto porque estava com a impressão de que ela parecia alguém na foto que postei graças a uma propaganda eu descobri!


Hahahahaha vai falar que não tá igualzinho o cara do "Hellboy"??? É tipo aqueles posts do kibeloco "separados por sei lá o que..." hahahahaha (como sou bobo to rindo sozinho aqui)


Seguindo:


PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??

Porque balões deixam as pessoas assim???


E isso não é tudo, em meio a crise econômica que assombra o mundo, em meio a tantos problemas como o aquecimento global em Londres...



Amanhã eu volto pra postar sobre o VMB!!!
BJOS



29 comentários:

Unknown disse...

caracaa primeiroo comentarioo e meu finalmente
Mais meu so me fala uma coisa
a Ju paes tem irmaão gemeoo não é
possivel
é muiiiiito igual
'oakaokaoakao
eee victor pe hoje o VMB to muitoo anciosaa
'aiaoakaokaoakao
aiiiiii!
saudade amor
Te amo ♥

Lalah disse...

voltei.....

nossa q coisa parece muitoooo com a Juliana Paes...

só o victor mesmo pra postar isso

ahuahuahuaha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

'Lalaaaah finalmenteeeeeeeee tava com um saudade de você minha pekenaa
caraaaa que saudade porque se sabe que eu te amo ne?

Lalah disse...

tbm ti amoOo bia...

nossa tÔ ouvindo a musica do racionais
sabe akela

negro drama...
tô quase decorandooo

kkkkkkkkkkkk

Obs:Victor deixa eu descola q vc ficou com alguma menina no Vmb...
só pode se for a sua namorada...

Unknown disse...

Nossa lalaaah isso e verdade
dexaa so viu porque se ta ligado
que eu vou ne??
ééh Minha vida
vo ficar 100 por cento de olhooo em você
vo parecer um guardinha em cima de tii menininho
eé sr.odeio pagode
se nois descolaa que vc catoo alguma mina
ainda mais se for de menoor
aaaa sr.odeio pagodee sr.odeio pagodee
huunf -.-'

Lalah disse...

c vai biah???????

ficaa mesmo de olho nele

eu naum vÔ
:(

Unknown disse...

vo fica de olho
eu voo sim
'hihi 8)
a se preparaaa Coelinhoo
tu vai sofrer
Brink's e so você não ficar
com ngm por que
a gente tem muito ciumeee
a gente so dexaa se for a namoradaa
(:
a propositoo
lalaah eu vou te falar uma coisa por orkut
maiss depois apaga o recado por que o victor NUNCA JAMAIIS EM HIPOTESEEE ALGUMA PODE FICAR SABENDOOOO disso
olha laaah

Unknown disse...

e so vc me responder o recadoo
acabei de mandaaar
e sobre aquele negocio da mina do meu MSN too muito puta ai que
odiooo ela me paga se for mesmo
por não me contar antes
aii que raiva

Unknown disse...

saindoo meuu
amo vocês dois mais que tudo
amo você Lalah e amo você Victooor
maiiis que tudão ta bom?
eu vo ver você no VMB to com saudadeees!
Te amo ♥

JÚ PROFE disse...

caraca Vitor...mto bom...a pose tá igual hehehe....bjs

Unknown disse...

'Meu so me responde uma coisa quando deeeer please...
você ama eu e a Lalah?
'okaokaoakaoa
responde isso e URGENTEE
oakaokaoakaokaoakaoakaoa
porque eu amo você muitooo e você sabe
é tututu??
'aoaoakoakaokaoakao
te amoooooooooo ♥

'' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
'' disse...

que legaal! lindo adorei teu blog!! aqui rola um chat é? uhauha que bacana! oi meninas!!

Unknown disse...

Putaquepariiil
Caraaaca você é muito booom pelado
desculpa a expressão
mais eu vii isso bem de pertinho
hihi 8)
eu te amo
Cadee a Lalaaah?

Naty. disse...

Hahahaha, amo entrar aki por que vejo q ñ sou soh eu q vê coisas inuteis na net e ri sozinha rsrs.Mais tbm, pra q tem gente q faz coisas tão inteligentes neh!!!Amei o post e tô loka por outro...Bjs

Lalah disse...

chegueiii....


nossa eu vi elee quase nu naum tão perto mais vi...

meu Deus...pegava pra cara***
kkkkkkkkkkk....

palmas pro Victor....
Palmas...

ti amo Vih....

D ê s s a h disse...

Nossa, eh o clone da Juliana Oo'
hauhuahshUSHAUSHUHSAushaushauhsuahs

quando vc pensa q a historia do padre alado serviu de exemplo pro povo, do tipo, "não põe a mão no fogo menino q vc vai se queimar", aparece uma desses
será q o povo ñ desiste? qr voar? pega um avião! (será q eles sabem q o avião já foi inventado?Enfim...)
ESSAS PESSOAS TÃO EH ASSISTINDO DESENHO ANIMADO D+, pq eh impossivel tanta gente qrendo voar de balão.
quando eu num tiver + nada pra fazer, tambem vo voar de balão,
EH A ULTIMA MODA ;D

D ê s s a h disse...

muito foda vc e o mion imitandu os japinhas da net.
dei muita risada principalmente na parte q vc's fazem a "versão" do NX

hahahahahahahahahRAIIIIII AIIII

xD

Gaby disse...

AHHH IGUALZINHO . koaksaok -

VICTOR , QUASE MORRI QUANDO VI VOCÊ E O PAPIS SEMI NUS .AKOSKAOSKAOK -
AVEEE .
RAAAAAAAAAAAAAAIII AAAAAIIII -
Foi o MELHOR VMB .
putzzz . FAMILIAA NXXX..

Gaby disse...

kgAHHH IGUALZINHO . koaksaok -

VICTOR , QUASE MORRI QUANDO VI VOCÊ E O PAPIS SEMI NUS .AKOSKAOSKAOK -
AVEEE .
RAAAAAAAAAAAAAAIII AAAAAIIII -
Foi o MELHOR VMB .
putzzz . FAMILIAA NXXX..

Gaby disse...

Caaraa , e esse "amnhã volto pra flar do vmb "
esse amanha num serio oontem ? kkkkkkkkkkkkkkkkk -
aff ,o VICTOR deve tah numaa ressaca (como escreve?) ahhh vai ficar assim

Unknown disse...

hoje e o amanha de oooontem
pode crer
'okaoakao mais dexa eu falaaa
eu vii ele semii nun de pertinhoo
e quase tive um trecoo
aiii Lalaaah
pegavaa pra caraaaaaaaaaa***
'oakoakaoakoa
foda fodaa
RAAAAAAAAAAII AIIII
EU FUI NO VMB o melhor!
te amo sr.odeio pagode! MUITOOOON

Unknown disse...

aokaoakoa Victooor Coelhoo
sumiuuu
ele nem da mais as caraaas
oakaoakoaka
buaaaa eu te amava e voce partiuu
que dramaa
okaoakoakao
ele me faz ficar dramaticaa
oakaoakoakao

te amo (L)

Unknown disse...

RAAAAAAAAAAI AIIII
tchauuu saindo!

Má . disse...

Percebi que a meninada cai em cima de vc, hein!?
Tá podeeendo! xD

Parabéns pela peça ontem, aliás!

E não vejo a hora de você postar sobre o VMB (o que tá demorando, né!?)!!

Beijoness...

rock e mais rock disse...

oiii gente so nov mais esero pode conhecer vc i mionzinho é foda

Bibiane . disse...

A JULIANA PAES TÁ IGUAL A RAINHA DO FILME "LILO E STICH" HAHAHAHA!!
CARA, TÔ COMEÇANDO A SENTIR MEDO DE BALÕES E DAS REAÇÕES QUE ELES CAUSAM NAS PESSOAS!!!
BJOOOOS VICTOR!!

D ê s s a h disse...

Isso sem falar de vc's soh com akele elefantinho.

Vc's podiam apresentar o descarga assim neh?*-*