quarta-feira, 29 de outubro de 2008

AAAAAAAAAAAAAAAH sempre ouvi que boas idéias aparecem em varios lugares ao mesmo tempo...











HAHAHAHAHA o melhor é ela falando, "É vai ser dificil achar um casal que ainda não fez sexo antes do casamento". Que mundo vive essa aí? ELa não acha nem virgem com mais de 17 anos hoje!!!

Mas eu acho que não apareceu ninguém por causa disso aqui ó:



É camisinha com régua!!!! Agora mulheres, se vocês foram dar uma chinelada com alguém que paga de gostosão, fodão, ta aí. Bota uma dessa nele pra ver se ele se garante!!!!



Poxa acabo o horario politico... era tão engraçado... Mas pra compensar vo passar um candidato muito classe aqui, Marco Luque manda muito bem no Jackson 5




BJOs

23 comentários:

D ê s s a h disse...

eles fizeram essa campanha jah sabendo q ninguem ia ganhar, assim, fikando com o dinheiro pra eles=D

+ o mais foda eh a camisinha com regua
hahahahahahRAAAAAAAIII AIII

D ê s s a h disse...

o melhor do video eh a parte
"vc's qriam se livrar de nozes não éh? MAI NUM VÃO"
ele dah uma jogada de pescoço
hahahahahahRAIIII AII

rodizio de pedestres...

mentira, a melhor parte eh quando ele começa a dar risada xD

*Carol .M.A* disse...

Marco Luque é foda,,, adoro ele....

bjus zinhu ti amoooo

Marcela Siciliano disse...

Ah, como eu adoro o Marco Luque, CQC é ótimo. Sobre a camisinha não vou comentar hahauha e a pesquisa lá vai demorar pra achar mesmo, mas tem o jonas brothers, é só esperar eles cresceram e tal. haha beijos Victor!

Pridernocka disse...

Hahauahauahau eu morro d rir com o Jackson 5, kkkkkk!!!!!!!! Mas lembrei agora do Diogo Portugal...nunca o vi ao vivo, só por Tv e youtube, mas sequer consigo mostrar os dentes com ele...ele é tido como um dos mestres do stand-up atual, mas eu não vejo a mínima graça!...
E meu, ahauahaua camisinha com régua é classe!!!quero ver pagar de fodalhão!!
Bjssssssss!!
Pri

Naty. disse...

NOIS SE PROLIFERA RAAAIIII AAAIIII, isso é q é uma pessoa alfabetizada!!! E APOSTO Q TEM MT DESSES Q FORAM ELEITOS.
Jah a pesquisa e a camisinha com regua... bem, quer mesmo q eu coment???
OTIMO POST,é nois jackson 5 rsrs, BJSS

Malu Stiepcich disse...

é, adoro o marco luque! ele é foda, mas camisinha com régua dexa qualqué um no chinelo, hahaRAIIIIIIIIIIII AIII. pois, é
CHAMA OS JB's! eles topam na hora e se pa ganham!

Unknown disse...

Camisinha com regua viih?
oO
ta bom ne!
Beijos

Victor Coelho disse...

Camisinha com régua sim! Eu me garanto, só não falo a medida porque vo mata alguém de vergonha né? hahahahahaha

Unknown disse...

'oakaokaoak
Ta boooom viih a gente entendeu
que você se garante
'auhauahauha
eee a parte de matar alguem
de vergonha eu nao entendii
e nao faço questao que você me explique
'aauhauahauahuaha
aii vih você é uma comédia menino!
Beijoo!

Priih sz M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priih sz M. disse...

Concordo com a Biia, camisinha com regua foi foda OKPSAOKSAOPSKAOPK ... Bjo viih *-*

Anne Beatriz disse...

HSIUAHIUSHAUIHSAIUHSIA ê, morri.
Cada coisa bizarra no mundo, essa camisinha com régua O.o

Gaby disse...

Ahhh Marcoo Luqueee !! DAI 07 TÁ CHEGANDOOO . KKKKK
-
MEU, EU RAXEI COM ESSE POST
CAMISINHA COM REGUA ? RAXEI AKI.

ctor Coelho disse...
Camisinha com régua sim! Eu me garanto, só não falo a medida porque vo mata alguém de vergonha né? hahahahahaha

eu tb naum entendi a coisa DE MATAR ALGUÉM (toh me fazendo de anta)

ahusha

BJOOOOS

lalycrazy_1 disse...

Camisinha com régua é o fim!!! hahaha...
Marco Luque arrasa... Excelente!! XD

Adorei conhecer o blog... =)
Bjuxxxxxxxx

Jéssica Souza disse...

oi mionsinho add vc bj more

Unknown disse...

Nossa eu dei f5 e mudoo gaabytinha 15 recados e passo pra 16
aokaoakaoka que master
aokaoakoaka
parei :X

Gabiz ! disse...

camisinha com regua
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
é você se garante , mais tem muita gente que não
Beijo
Te amo Zinho

Jeehssyk disse...

...

Deborah Goulart disse...

correria demais magricela!! seu blog é massa.. nem sabia da existência do mesmo! hahaha

João Sales e Lucas Godoy disse...

AE VITOR FMZ??

LEMBRA DE MIM NU KINTA CATEGORIA EU TE DEI U POSTER DU I BELIEVE IN THE FURICO!!

MANDA UM SALVE PRO JOAO(EU) LA FMZ...

COMEÇA U PROGRAMA SEGURANDO A PLACA FMZ..

ABRAÇOSS CARA SE EH FODA MTOO GNT BOAA CURTI TE CONHECEE...

VLWW!!

João Sales e Lucas Godoy disse...

fmzz vitaum nm eskece du i believe in the furico!! abraçaum...

JÚ PROFE disse...

Oi Victor! Bom camisinha com régua vai deixar mto macho com medo da hora "H"!!!!Esse é o teste do consumidor...se for propaganda enganosa...ligue pro procon hehehehe. bjus, Ju Profi