quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Por onde eu começo?

Nossa! Nem sei por onde começar mesmo.
Bom em comum, tudo que to postando aqui poderia ter o título de "trocando de lugar":

"Ela foi acusada de perseguir crianças e urinar na casa do vizinho"! É... a doença da vaca louca voltou...

Podiam fazer isso com o telemarketing, seria tão bom se o pessoal que liga na minha casa não falassse minha lingua...


Ainda na série trocando de lugar, essa é a 1ª vez que a cobaia come o predador hahahahaha o rato matou a cobra!! Sempre torço pra essas coisas! Ah falando nisso olha essa exposição em Londres, é tudo que sempre tive curiosidade de ver!!



Hahahaha
Ai ai, esse frio me dá um bode... Será que o verão vai me salvar??

BJOs!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Talocooooo...
É realmente o Ser Humano ás vezes me da medo, cada uma que aparece só rindo mesmo..hahaharaaaaiiiiii

Nossa Vii nem fale...mol frio mesmo ainda mais aqui em Curitiba...hahaha..Não gosto de frio pq minha lomboza doe pra caramba...bom...ou é a idade né??
Sei lá...


Vai saber..huauhauha...

=P


Beijos!!

Bibiane . disse...

Hahahahahha, as imagens do Frajola e do Tom "na cena do crime" eu tbm sempre quis ver!!!
hahahahah
Classe Victor!!

Má . disse...

Aposto que, como disse a Vah, em Curitola tá mais frio...
Ô cidadezinha ruim pra viver, segundo esses quesitos! ¬¬

ADOREEEI as cenas censuradas! xD

Irado!

(Perceba que virei fã do seu blog também né! ;P)

Ahhh... Vc só me passou o endereço da MTV, esqueceu do CEP, essas coisas! ^^

Victor, desejo MUITO sucesso pra vc, e tenho certeza que terá!!!

Beijoness

- cd disse...

ainn Dropei com o Piu piu .. pensar q eu sou fã desse bagulho .. ainn . momento Crianção forever .. arrasou Victor! .xD

Jenni Stephanie disse...

Viih, as imagens dos desenhos animados são as mais comeeedias, adoooreeei de veerdade. saususuahu'.. Beijãão Viih <3

. disse...

Sempre torci pro Tom, Jerry é um rato idiota!
P&*%#, sei que você não tem tempo, mas dá uma olhada na merda do meu desenho: http://jebiage.blogspot.com/
só pra eu ficar feliz! hahaha

JÚ PROFE disse...

Vii...adorei a mulher vestida de vaca que foi presa hehehehhe...se passa por mim na rua saio correndo...visão dos inferno!!!!!Adorei!!!!bjus

Marcela Siciliano disse...

Eu queria muito sentir o mesmo frio que vcs sentem ai em Sampa, muito injusto isso. E aaah, adorei, eu adoro macacos, meu sonho é criar um e imagina só ser atendida por eles? que fofura! haha Bjss Victor!

D ê s s a h disse...

Nossa Victor, Muito obrigado pela atenção na quinta(09/10)
vc num sabe o quanto a gente fikou feliz *-*
(tipo, akelas meninas que te abordaram no caminho do estacionamento, que uma fiko com a mão grudada na cara, como qm tivesse passado super-bonder).
fikamos rocas depois dakilo*-*
MEU DEUSuuuuuu

D ê s s a h disse...

Esses makakinhos devem ser os makakos demoniacos do descarga xP



"ele atacou a cobra sem paRAR, moprdendo-a e arraanhando-a"
Imagina a cena Oo
NUM DÁH!. Como isso,
Muito ninja esse rato Oo, fikei com medo agora xP


ñ, e no finalzinho A MELHOR PARTE(da vaca):
"e ainda mandou um policial chupar as suas tetas"

hahahahahahahaRAAAAIIII AIIIII

Naty. disse...

Nossa, achei q soh eu era má o bastante pra querer q o pi Piu e o Jerry morrecem logo pra parar o sofrimento do Frajola e do Tom!!Mais infim...Voltamos aos posts q nos faz pensar "eu ñ sou tão loka quanto eu pensei, tem gente q é pior q eu!" rsrs.Otimo post.

Felipe Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Freitas disse...

tbm sou um ant heroi, e tbm quero conhecer essa exposição será que o coiote matou o papa leguas XD

e será que o perna longa foi morto pelo patolino ou pelo outro cara que me esqueci?

Anônimo disse...

Elaia...
É realmente como a Dêssah falo..."Esses makakinhos devem ser os makakos demoniacos do descarga"

Será??O que se axa Vi?
hahahraaaaiiii



Beijos!

Unknown disse...

eu tentei ficar um bom tempo sem entrar aquii maiiis aii nao deu muito certoo
eu to de volta e dessa veez e pra ficaar
TUTUTU que saudade de vocÊ amooor
eu te amo muitãããão se sabee
aii prometoo que nao voo maiis brigar coom você!

THE GIRL disse...

VOLTEI . UMA SEMANINHA SEM AULA .ahsuahs .


VICTOR , VOCÊ QUE VAI SOFRER DURANTE UMA SEMANA . VOU ENXER O SACOOO .

TUTUTU .
Sr ODEIO PAGODE
NANIINHAAAAA .

puuutz .
NUM TEM OQ ESCREVER .kaoskao

-

"...DANÇA TBM PIMPÃO..."

Pridernocka disse...

Hahauahaua mto bom, kkkkkk !!!Meu, eu sou movida a energia solar, tb odeioooooo frio, aaavee!! já deu o que tinha que dar..e AMO horário de verão...por mim o fuso-horário do Brasil deveria mudar definitivamente!! Não tem nada melhor que sol às 19h!!!E sobre o post anterior, meu, você é indispensável!! Não puxo teu saco não, eu falo a verdade, qndo vc não tá faz uma falta do caramba!!!E deve ser muito bom mesmo trabalhar com o Papitão =D !! Hehehehe bjssssssssss

Gaby disse...

Hoje num seria dia de post ?
www.CADÊOPOSTDESEGUNDA.com
aff

Lalah disse...

Victor eu ti amoOoOOoOoO


Nosso TUTUTU

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK