segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Segunda, Sono e Sede nesse calor... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O VERÃO! Qualquer dia posto essa propaganda aqui, e umas outras q eu tenho que são muito boas.

Nem preciso falar que eu gosto do Lil Wayne, o cara é foda, e já é tiozinho perto dos outros rappers. Mas é bom, nessa música ela faz uma participação (recomendo ouvir a 2...)

T-pain ft Lil Wayne - Cant believe it




Ah sou São Paulino, mas vou prestar minha homenagem a um rival que voltou a serie A esse fim de semana:

HAHAHAHAHAHA depois que falam que falta dentes e que são analfabetos, eles se ofendem.



Desafio lançado, cade a profs carioca? Corrige a prova aqui!!!
"Tamô" esperando vocês, fregues feliz sempre volta!!!

BJOs



25 comentários:

Gaby disse...

LEGAL O POST !
EU NEM IMPORTO COM FUTEBOL, SOU ATLETICA E JÁ SOFRI MTO POR ISSO, AGORA QUE SEE FODAA TUDO.
SOFRER POR BESTEIRA É TOSCO.

Gaby disse...

Então, volto dia 1 aqui. aff'
ficar de castigo é fooda.
Bjooos *_*

Unknown disse...

hH bonitaa homenageeem viih
gaby castigo e foda mesmo
agora eu vo fica sozinha porque
a Lalah me abandonooo a Gaaby ta de castigoo
e eu fico aqui sozinha porque victor
nao falaa cmg
brincadera nao se ofenda!
TAMÔ no topooo
hehe!

Anônimo disse...

Puts... eu sou corinthiana e me envergonho disso em momentos como os registrados nessa foto.
O português é lindo quando usado corretamente rs...

Beijos!

Gaby disse...

Biia♥
então, vaai ficar sozinha nda. Tem outras meninas aqui!
AHHHHHHH *-*

Dash' disse...

Pow meu, kd a homenagem do palmeiras então? rsrsrsrs
Sou um grande fã seu assisto vc todo dia, deixo de jogar ps2 p/ assistir vcs.
Eu mandei uma foto pro negocio do fumanchu espero q vcs passem.

Abraços

www.universo-p.blogspot.com

Anônimo disse...

"Tamô" esperando vocês, fregues feliz sempre volta!!!


ahaha adorei sua frase! e sim, tava ficando chato já não ir num jogo são paulo x corinthians no morumbi gacto!

(eu vi um cartaz assim "tamo di volta pra fica" - phyno)

JÚ PROFE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heitor disse...

Putz o corinthians é foda...
Vai volta e vai ganha da bambizada =~]!

JÚ PROFE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JÚ PROFE disse...

VITOR...ENTRA NESSE SITE...http://www.fotopg.com.br/Imagens/Funny.aspx/?As_p%C3%A9rolas_da_nossa_l%C3%ADngua+1026&Grupo=3 É ISSO TUDO AÍ MESMO...TEM MUITA GENTE SEM NOÇÃO POR AÍ!!!!MUITO ENGRAÇADO...

JÚ PROFE disse...

VITOR...AIAIAIIAIAI...É QUE ELES ESTAVAM TÃO LOUCOS PRA VOLTAREM QUE COLOCARAM O ACENTO PRA DAR UMA ENFATIZADA NA SITUAÇÃO....TAMÔÔÔ!!!!E O DENTE???OS CARAS SÃO TÃO LOUCOS, QUE AQUELE LÁ DEVE TER FEITO UMA PROMESSA E PRA PAGAR TEVE QUE ARRANCAR O DENTE HEHEHHEHVITOR VITOR VC É DEMAIS...BJUS BJUS BJUS

Victor Coelho disse...

Dash, a homenagem pro Palmeiras vem no fim do brasileirão, depois que o São Paulo for campeão!!!

*Carol .M.A* disse...

Puts victor tu ficou vermelho ontem no descarga,,, tu até falou,,,momento memorável.

bjussss

Tááia disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPA EPA EPA!!! não tem nada de "homenagem" ao meu verdão aqui não!! e são paulo não vai ser campeão do brasileirão não! Não sabia que vc era são paulino victor,agora gosto menos de vc! auhauhaahhuahua brincadeira.! só se vc fosse corinthiano,aí sim,cruzes! auhauauha bjo!

Malu Stiepcich disse...

TAMÔ , badiburro!
como uma boa PALMEIRENSE que sou nao podia deixar passar, BANDO DE ANALFABETO!

HIAZHIZHIZAIHAZ RAIIIIIIIIIIIIIII AIIIIIIIII
pois é, beijo

Malu Stiepcich disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victoria Rebelo disse...

corinthiana até o fim "TAMÔ JUNTO ATÉ NOS ERRO TIMÃO" hahahahaah...victor sempre tirando legal com seus posts...E SIMMMM EU AMOOOO LIL'WAYNE...oq esses rapeiros tem de loucos eles tem de cagados pra fazer música boa pra dançar...JÁ PERDÍ AS CONTAS DE QNTAS VEZES ME RASGUEI TOTAL DANÇANDO LOLLIPOP...hehehehe, Houston e Atlanta são fábrica desses negos malucos...AMO...bjsssss Victor, boa semana!!!

Pridernocka disse...

HUSHAUAAHAUA Eu sou Corihthana!!! Malokera e sofredora, ahauaha!!!

Você deveria ter escrito assim na sua plaquinha da foto do furico..TAMÔ NO TOPO !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjsssssss
Pri

Unknown disse...

Victor!
Siiiim quando o sampa fooor campeãão!
Eu te amo tricolor
óh tricolor te amo de mais
se um dia deixar de existiir
EU NAO QUERO SORRIR NUNCA MAIS!
Mas Gaaby e a ultima hoje
sobre o negocio do orkut!
você apago o recado ne?
Beijo

Ju Turano disse...

que saudades desse blog, do Victor, do Papito, das breguetes, de SP, do quinta, do desgraça...
= /

Unknown disse...

Aii Juuh =/ nao fica aassiiim

Naty. disse...

VI, o post ficou mt bom, e eu, como boa ecletica q sou, gostei mt da musik Q MILAGRE O T-PAIN Ñ É O PARTICIPANTE DESSA VEZ pq td musica q eu esuto dele geralmente é praticipação, tbm quando acho uma só dele vai logo pro meu MP4! Achei q era a unica São Paulina q dava parabens pro Corinthias, tirando os desgraçados q ficaram soltando fogos e assustando os meus cachorros quando ele subiu, ate q eles lutaram pra isso, parabenizo tbm(mas continuo sem gostar dele, soh rspeito rsrs).

Juliana Miguel disse...

Muito bomm seu post Victor!!
É corinthians... parabenizo por respeitoo!! Sou PALMEIRENSE!!

Sempree entro no seu blog e adoroo a sua criatividade paraa suas plaquinhas no programa!! Beijoos

Unknown disse...

^^gostei do blog